Canal Sony estreia a nova série "Marvel's Inhumans" em novembro

Nova série da Marvel estreia no Canal Sony. (Imagem/Divulgação)
O Canal Sony se prepara para estrear mais quatro novos títulos do universo Marvel em sua programação. E a primeira novidade já vai chegar em dose tripla: a estreia de Marvel's Inhumans vai acontecer no dia 14 de novembro, terça, às 21h, com a exibição de três episódios seguidos.

A nova produção para as telas da gigante dos quadrinhos, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

A primeira temporada de Marvel's Inhumans conta com oito episódios de uma hora cada e foi criada por Scott Buck, que possui em seu currículo sucessos como Dexter, Rome e Six Feet Under. Além dessa estreia, o Canal Sony já garantiu para 2018 a quinta temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D e as estreias de três novas séries desse universo em contínua expansão. As exibições serão sempre às terças-feiras, dia dedicado às séries da Marvel no canal. São elas:

Marvel's Cloak & Dagger – Conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson – dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que funcionam melhor unidos do que separados, mas os sentimentos que existem entre eles complica ainda mais o mundo já cheio de desafios que enfrentam.

Marvel's Runaways – Todo adolescente acha que seus pais são "maus". E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Marvel's New Warriors – Mostra um grupo de seis jovens que possuem poderes e vivem e trabalham juntos. Com habilidades que estão no espectro oposto àquelas dos Vingadores, os New Warriors querem fazer a diferença no mundo... Mesmo que o mundo ainda não esteja preparado. Não tão super, muito menos heróis, a série é sobre aquele período da vida em que você está prestes a virar adulto e acha que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo – só que, nesse mundo, vilões podem ser tão assustadores quanto um flerte errado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato