Quatro séries ganham novos episódios em outubro no Discovery Kids

Quatro séries ganham novos episódios em outubro. (Imagem/Divulgação)
Outubro é tempo de novidades no Discovery Kids: quatro das séries já conhecidas pelo público do canal terão suas próprias semanas de estreias ao longo do mês. PEPPA inicia a safra de inéditos na segunda-feira, 2, às 8h (reprise às 21h). Na segunda-feira seguinte, dia 9, os bebês músicos de MINI BEAT POWER ROCKERS estrelam aventuras inéditas, no ar às 9h (reprise às 18h50) e, às 10h30 do mesmo dia, PARQUE PATATI PATATÁ ganha episódios inéditos da segunda temporada. FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS também tem sua semana de estreias a partir de segunda, 16, às 12h35 (reprise às 19h05)

Depois de viajar o mundo e conquistar milhões de fãs, PEPPA continua a encantar com seus traços simples e abordagem singela sobre o universo infantil. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos. A convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada por frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura, levando consigo os telespectadores.

No primeiro episódio da semana de estreias, Peppa está com seus amigos na escola e a Madame Gazela sugere que todos apresentem para a turma as suas cantigas infantis favoritas. Mas as músicas prediletas para alguns podem não agradar a todos na sala, principalmente quando as letras falam sobre ovelhinhas perdidas. Depois de rimas que sugerem situações esquisitas e outras que fazem todos soltar a voz, a aula termina no jardim da escola, com uma grande roda e muitas risadas.

Na segunda-feira seguinte, dia 9, às 9h, é a vez de MINI BEAT POWER ROCKERS entrar em sua semana de estreias. A série é uma produção original do Discovery Kids, desenvolvida pelo canal em parceria com a MundoLoco CGI, estúdio fundado por Juan José Campanella. Exibidos em duplas, os episódios narram as aventuras de Fuz, Wat, My0 e Carlos, bebês que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: tocar música! Mas, Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais.

No primeiro dos novos episódios, Dolores sugere uma excursão para as montanhas com a ajuda da imaginação. Lá, os bebês ficam fascinados com o eco, despistam Dolores para explorar uma caverna e conhecem uma amiga bebê que arrasa no violão. Em seguida, no segundo episódio, Dolores está empolgadíssima porque sua série predileta terá uma nova temporada – e, é claro, quer silêncio absoluto enquanto assiste aos novos episódios. Mas os bebês têm outros planos: com ajuda de My0, eles vão explorar o espaço e fazer um show para bebês alienígenas!

Ainda no dia 9, às 10h30, PARQUE PATATI PATATÁ inicia sua semana especial com os novos episódios da segunda temporada. Todos os dias, um grupo de crianças se reúne com Patati e Patatá para brincar, cantar e dançar, seja nas alamedas do Parque ou na casa na árvore. Quando surge um desafio, juntos os personagens do Parque recorrem à música, com canções originais desenvolvidas especialmente para a série, para buscar soluções.  Embora seja um lugar no qual reina a atmosfera mágica – povoado por personagens como a borboleta  Alegra, a chef Nutrícia e o robô Quasi – não há saídas instantâneas que possam resolver problemas facilmente no Parque. Para ultrapassar obstáculos, é preciso confiar em suas próprias capacidades, saber que pode sempre contar com os amigos e, acima de tudo, sonhar – mesmo quando o vilão Azedo Azedume e sua irmã megera, a Amarga, tentam acabar com a brincadeira.

No episódio que dá início à semana de estreias, a turma brinca no Parque quando o casulo de Alegra fica brilhante – a borboleta diz que suas antenas preveem uma frente fria muito forte. Todos começam a se preparar para frio, buscando ajuda dos amigos. Patati e Lili vão à casa da árvore e arrumam o ambiente para que ele fique quentinho, enquanto Patatá vai falar com Nutrícia para providenciar uma sopa ideal para aquecer os amigos. Até os circuitos de Quasi sofrem com o frio e o robô fica confuso! A turma descobre que boas lembranças também podem ajudar a aquecer o coração e fazer Quasi voltar ao normal. Enquanto isso, Flófi, o elefante, foi esquecido no parque e ficou literalmente congelado!

FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS fecha a programação das semanas de estreia na segunda, 16, às 12h35. Frankie é uma menina alegre e cheia de energia que mora com os pais e quatro bichinhos de estimação, os hamsters que ela carinhosamente chama de Zhu Zhu; eles são fofinhos, falantes e um tanto atrapalhados.  Aos oito anos, Frankie protagoniza situações bem-humoradas ao lado de seus bichinhos de estimação, que são tão divertidos quanto a dona e possuem suas próprias personalidades e características: Pipsqueak é amarelinha e a hamster popular da turma: ama novidades, festas e aventuras; Mr. Squiggles tem o pelo alaranjado, esperteza de sobra e adora ciência; com sua pelagem roxa, Num Nums é um bichinho sensato que prefere pensar antes de agir; Chunk é o hamster cinza e comilão que está sempre em busca do próximo quitute.

No episódio que inaugura a semana de estreias da série, Chunk usa adesivos e papeis de Frankie para escrever uma carta para uma entidade mágica para os hamsters: um canguru que realiza os desejos dos roedores em dias de arco-íris. Mas os papeis e adesivos eram espaciais para Frankie e, agora, a turma toda terá de ir até o fim do arco-íris para recuperá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato