Cartoon Network estreia novos episódios de Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5 em outubro

A maldade não tem fim: novos episódios de Vilões chegam ao Cartoon Network. (Imagem/Divulgação)
Desde a sua estreia, Vilões se tornou uma das animações mais populares do Cartoon conquistando milhares de fãs com as divertidas aventuras de Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5. Com estreia em maio deste ano, a produção (original do Cartoon Network) conquistou mais de 4,1 milhões de visualizações nos canais do Youtube. Com isso, o canal anuncia para o mês de outubro novos episódios que vão preparar o público para a estreia da segunda fase do desenho, em dezembro.

Black Hat retornará com uma série de divertidos episódios digitais, trazendo análises dos vilões mais famosos do Cartoon Network e compartilhará sua esperta sabedoria maligna para explicar porque eles falham. Os 11 episódios, de 7 a 11 minutos de duração cada, serão disponibilizados um por mês a partir de outubro nas plataformas digitais da marca. Além disso, as redes sociais do Cartoon vão se encher de maldade com uma série de desenhos animados originais que complementarão os episódios.

E tudo isso é para preparar o terreno para dezembro, quando chega ao Cartoon Network a segunda fase de Vilões, com mais invenções malignas, planos sinistros, explosões e muitas loucuras!

As aventuras deste divertido e incompetente grupo de vilões foram criadas por Alan Ituriel, um jovem talento mexicano que foi descoberto pelo Cartoon Network em 2014 no festival de animação Pixelatl. Além de dar voz ao Black Hat, Alan é criador, diretor, artista de storyboard, animador 2D e escritor desta série.

"Estamos muito felizes por entregar aos fãs esta nova etapa de Vilões. O Cartoon Network mantém o compromisso de apoiar a indústria de animação local. E Vilões combina o talento jovem do México com uma proposta original, que leva o selo que nos caracteriza", comenta Hernán La Greca, Diretor Sênior de Produções Originais do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

Junte-se à Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5. e aproveite as novas aventuras do grupo de vilões mais loucos, engraçadas e incompetentes que existe! A partir de outubro, somente no Cartoon.

Junte-se à Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5. e aproveite as novas aventuras do grupo de vilões mais loucos, engraçadas e incompetentes que existe! A partir de outubro, somente no Cartoon.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato