Clientes NET e Claro passam a contar com 50% de desconto nos cinemas Kinoplex

Claro e NET anunciam parceria com Kinoplex. (Imagem/Divulgação)
Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de marca aos seus clientes, garantindo boas opções de entretenimento e comunicação, alinhadas ao pioneirismo em tecnologia e inovação, a NET e a Claro, que fazem parte da Claro Brasil, anunciam a sua mais nova parceria institucional, com o Kinoplex.

Os clientes do Kinoplex, da NET e da Claro já podem conferir as novidades. A primeira delas é o desconto de 50% em um ingresso tipo inteira por sessão na rede de cinema. O benefício é válido para qualquer filme, dia ou horário nas salas Kinoplex 2D, 3D, Platinum e Kinoevolution, em todo o Brasil, para clientes de plano Pós-pago da Claro Móvel, Claro HDTV e NET (um ingresso por CPF titular).

E, para usufruir, o cliente apenas deverá apresentar no momento da compra do ingresso o número do CPF e um documento de identificação com foto. Os ingressos poderão ser adquiridos em todos os canais de venda do Kinoplex: Bilheterias, ATM e sites do Kinoplex e ingresso.com.

Além disso, NET e Claro assinarão o naming right nas salas VIPs da rede, passando a Kinoplex Platinum NET Claro. A ação faz parte da plataforma institucional da Claro Brasil, que têm como um dos seus pilares o foco em cultura.

“Este tipo de investimento e as ações de naming right são planejadas, não só pensando no contato com a marca, mas também nos benefícios que podemos levar para nosso público. São ações como esta que reforçam a atuação das marcas em todo país”, explica Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil.

De acordo com Marques, a Claro Brasil acredita em ações deste porte e mantém outros projetos, como o Circuito NET Estação de Cinema, no Rio; os teatros em São Paulo e Rio; além da casa de show em Brasília, que oferecem 50% de desconto para todos os clientes NET. “O movimento é parte de uma inciativa que aborda a gestão corporativa e manifesta o compromisso com a sociedade”, complementa.

Para o Kinoplex, essa é mais uma importante parceria, que vai tornar o cinema mais acessível a um número maior de pessoas. “Estamos muito felizes com esse novo projeto, pois é uma forma de estimular nosso público a ir cada vez mais ao cinema e ajudá-los a aproveitar toda a magia e emoção que proporcionamos, com valores acessíveis a todos”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Todos os cinemas do Kinoplex estão contemplados na parceria, com exceção do Kinoplex Vale Sul, em São José dos Campos (SP), e cinemas UCI Kinoplex. Os endereços e a programação dos complexos estão disponíveis no site www.kinoplex.com.br. Para mais informações sobre a parceira e consulta ao regulamento, acesse: www.net.com.br/parceriakinoplex.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato