Discovery traz três atrações inéditas no Especial de Pesca

Cena de "Pesca Mortal: Inferno no Mar". (Imagem/Divulgação)
Esqueça o sossego, o silêncio e as águas cálidas. No ESPECIAL DE PESCA, a tranquilidade dá lugar a modalidades radicais das pescas comercial e esportiva, em uma noite com três novas atrações – todas elas têm a aventura como componente principal e registram pescadores que arriscam tudo no busca por sustento ou encontros com peixes raros.

No ar na quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 19h50 no Discovery, a programação conta com as estreias da nova série PESCA MORTAL: INFERNO NO MAR (Deadliest Catch: Dungeon Cove), seguida da segunda temporada de PESCA SELVAGEM (Chasing Monsters), às 20h40, e da também inédita PESCA INSANA (Fishing Impossible), às 21h30.

Spin-off que segue de perto tribulações em mar tempestuoso na busca por crustáceos valiosos, PESCA MORTAL: INFERNO NO MAR abre o especial, às 19h50 e continua a bordo das embarcações – dessa vez em Newport, Oregon. Lá, o tesouro é o caranguejo conhecido como sapateira-do-pacífico e a pesca é desenvolvida por famílias que ao longo de gerações arriscam tudo o que possuem, incluindo as próprias vidas, em busca do sustento.

Em virtude das condições climáticas, das características da costa e das violentas correntes marinhas, a região onde o sapateira-do-pacífico é encontrado recebeu o título de “Cemitério do Pacífico”. Uma vez aberta a temporada de pesca, os barcos precisam vencer ondas gigantescas.

As tragédias nas imediações não são raras. O episódio de estreia começa com os registros de um naufrágio que vitimou três tripulantes; depois, são apresentadas as quatro famílias que comandam as embarcações que receberão as câmeras da série a bordo – em torno delas orbita a ação ininterrupta que se estende por toda a temporada de pesca. Nesse negócio familiar, os riscos são tão altos quanto os lucros em potencial.

Cena de "Pesca Selvagem"
Às 20h40 estreia a segunda temporada de PESCA SELVAGEM. Do mar infestado de tubarões da Flórida até as águas do Amazonas, a série acompanha Cyril Chauquet enquanto ele revela histórias fascinantes sobre as maiores e mais temidas criaturas que vivem nas profundezas dos rios e oceanos.

No primeiro episódio, Cyril averigua relatos sobre um gigante de água doce, o esturjão-do-golfo. O animal pode pesar mais de 600 quilos, vive em águas turbulentas e as raras interações com humanos, em geral, terminam em acidentes trágicos. Em sua busca pelo maior peixe da América do Norte, Cyril conversará com vítimas desses acidentes e pesquisadores que dedicam seu trabalho à espécie.

Cena de "Pesca Insana"
PESCA INSANA finaliza a programação especial com uma viagem pelo mundo, na carona de um trio de pescadores aventureiros. Em cada destino, Jay, Blowfish e Charlie desenvolvem novas técnicas e modalidades com o objetivo de encontrar peixes lendários e nada fáceis de capturar. 

A produção alterna sequências cheias de adrenalina, camaradagem, momentos cômicos e uma dose saudável de rivalidade, com algumas regiões mais belas do mundo como cenário.

No primeiro episódio, os intrépidos pescadores começam a aventura no Quênia. O objetivo é encontrar a perca-do-nilo, um peixe que pode medir dois metros e pesar cem quilos. Durante a jornada, eles pescarão trutas, dividirão a água com hipopótamos na pesca do bagre e enfrentarão uma tempestade de areia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato