ESPN Brasil lança novos cenários e permanecerá 16h ao vivo diariamente

ESPN Brasil estreia novos cenários e expande programação ao vivo. (Imagem/Divulgação)
A partir da próxima segunda-feira, 18, a ESPN Brasil apresenta uma série de novidades em sua programação. O canal reconhecido pelas atrações do jornalismo reformulará os cenários das três edições diárias do Bate Bola, além de adicionar uma segunda edição do ESPN Agora, programa vespertino que passa a ser apresentado entre segunda e sexta-feira sob o comando de Everaldo Marques.

A inclusão de um novo programa nas tardes de semana fará com que a ESPN Brasil permaneça ao vivo no ar durante 16h diárias, abrindo as manhãs com Marcela Rafael no ESPN Agora 1ª edição, às 9h da manhã, e fechando o dia com a dupla Paulo Soares e Antero Greco no SportsCenter 3ª edição até o início da madrugada. “Vamos permanecer este tempo ao vivo porque é o que o fã de esportes espera e precisa. O debate ao vivo, as informações dos clubes e a análise dos nossos comentaristas, deixando claro que cada programa tem seu estilo, sua marca e sua equipe”, destaca João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Um dos mais tradicionais programas da grade da ESPN Brasil, o Bate Bola terá novos cenários que darão identidade a cada uma de suas três edições que mantem os mesmos times de apresentadores e comentaristas. A nova cara dos programas foi projetada a partir da característica de cada edição, com diferentes temperaturas nas cores do estúdio. O BB Bom Dia terá cores e elementos que remetem ao amanhecer das grandes cidades. O novo cenário do BB Debate vai levar os fãs de esportes para dentro de uma sala de estar, convidando-os a se sentirem dentro dos temas discutidos. Já a formatação atualizada do BB Na Veia foi pensada para permitir o confronto de ideias dos comentaristas da ESPN, posicionados frente a frente na disposição de suas poltronas.

Entre as novidades previstas para a próxima semana, o Bate Bola Debate, no período da tarde, reserva uma surpresa aos fãs de esportes a partir da próxima terça-feira, 19, quando um novo integrante passa a fazer parte da atração. A apresentação segue com Bruno Vicari e comentários de Celso Unzelte, Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato