Food Network faz homenagem ao Dia da Primavera com programação especial

Programação especial "Dia da Primavera". (Imagem/Divulgação)
Para celebrar o Dia da Primavera, 23 de setembro, o Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta uma programação especial com os episódios dos programas Sabores da Itália, Giada em Casa e Jantar na Tiffani.

A partir das 14h40, Sabores da Itália, a apresentado por Giada De Laurentiis, usa as sobras dos temperos que mais gosta enquanto ainda estão frescos para preparar incríveis receitas.

Às 15h05, Giada em Casa traz um banquete para celebrar a estação com parentes e amigos. O cardápio inclui lombo de porco com ervas e gremolata (condimento tradicional do prato italiano ossobuco, uma mistura de alho e salsa picados e raspas de limão), salada de batatas grelhadas, ervilhas com bacon e prosecco e clafoutis de framboesas.

Além disso, às 16h20 no programa Jantar na Tiffani serão apresentas receitas de alimentos grelhados no fogo, com uma truta grelhada recheada com limão-siciliano e ervas com milho grelhado com maionese picante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato