FOX Premium - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 18 a 24 de setembro.

FOX PREMIUM 1

SEGUNDA – 18 DE SETEMBRO

22h: Riviera – INÉDITO!

EP. 05: Já ao distanciarem-se de Piazza Grande, Georgina diz a Carver que Jon Brandeis não existe e que é apenas uma identidade criada por Constantine para poder lavar dinheiro, ao menos que Christos tivesse algum envolvimento ela precisaria que ele confessasse. Classificação Indicativa:16 anos

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

QUARTA – 20 DE SETEMBRO

23h30: You´re the Worst 4 – INÈDITO!

EP. 4:  Gretchen percebe que está sendo liberal demais com Jimmy e ele descobre que seu livro está sendo comercializado como literatura erótica. Ao cuidarem de Tallulah, Lindsay percebe que é capaz de amar e Edgar tenta uma nova técnica para conquistar mulheres. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA – 21 DE SETEMBRO

22h30: Better Things – INÉDITO!

EP.7: Sam vê que Duke não quer mais participar do coral da escola. Sam se sente atraída por Ned que também é pai solteiro. Ela também aceita o convite para ir a uma igreja graças a Duke e Frankie. As crianças têm choque cultural na igreja. Sam e Trinity brigam. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 23 DE SETEMBRO

Das 13h05 às 20h55 – Maratona The White Princess (08 episódios)

DOMINGO – 24 DE SETEMBRO

Das 12h35 às 20h30 – Maratona Medici: Masters of Florence (08 episódios)

21h: Harlots – INÉDITO!

EP.4: A campanha de Lydia e os protestos de Florença estão prejudicando o bordel e um baile de máscaras ilícito parece ser a solução, já Lucy imaginava que seguir os passos da irmã seria fácil e Charlotte unida a Howard têm Lucy sob controle, Emily deseja fugir.  Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

00h30 – Outlander 3 – INÉDITO!

EP.3: Jamie (Sam Heughan) é preso em 1746 após uma devastadora derrota em Culloden Moor. Enquanto isso, Claire (Caitriona Balfe) está no século XX lutando contra seu sofrimento e prestes a dar à luz seu filho. Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. A primeira e a segunda temporada estão disponíveis no aplicativo.

FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 18 DE SETEMBRO

22h30: 1 Contra Todos 2 – INÉDITO

EP. 2: Cadu se depara com a dura realidade política de Brasília e terá que trabalhar em favor de Pepe. A primeira missão dele é passar uma lei que facilite o tráfico de drogas nas estradas, se envolvendo assim em uma complexa rede de corrupção e chantagem.

*Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

23h15: Snowfall – INÉDITO!

Story of a Scar (EP. 09): Franklin paga o preço pelo seu negócio. À medida que a situação de Teddy se deteriora, o mesmo acontece com seu estado mental. Gustavo e Lucia se esforçam para saber como devem proceder. Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX.

SÁBADO – 23 DE SETEMBRO

Das 10h35 às 21h – Maratona Black Sails 4 (10 episódios)

DOMINGO – 24 DE SETEMBRO

Das 13h45 às 21h40 – Maratona Taboo (08 episódios)

23h: Survivor´s Remorse 4 – INÉDITO!

EP.6: Chen suspeita que Cassie tem um caso e Flaherty desestimula Cam de fazer parte do sindicato dos jogadores, enquanto que Missy descobre um segredo que ameaça a relação dela com Reggie. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. As temporadas anteriores (1,2 e 3) estão disponíveis no aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato