Giovanna Ewbank abre seu closet no próximo 'Desengaveta' do GNT

Giovanna Ewbank abre seu closet no Desengaveta. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio do Desengaveta, que vai ao ar dia 18 de setembro, às 20h30, no GNT, Fernanda Paes Leme vai desbravar o super closet de Giovanna Ewbank, que chega a impressionante marca de quase 4 mil peças. “Tenho muita roupa mesmo, mas nem tudo aqui é meu. Como algumas pessoas sabem minha mãe é Stylist e trabalha com moda, então muitas coisas que tenho aqui são de acervo. Tem muita coisa misturada”, explica a atriz.

Com uma personalidade leve, espontânea, divertida, o estilo de Giovanna transita entre o simples e o sofisticado. Apesar de ser fã de estampas, suas roupas coringas são de cores neutras, como os básicos preto e branco. Seu closet reúne 3.941 peças, das quais 929 são só camisetas. “Você precisaria de 3 anos para usar todas essas camisetas sem repetir”, brinca Fernanda. 

No “Desafio de Fã”, Allana Costa desafia a atriz a doar três itens que são sua marca: uma blusa xadrez, um vestido florido e um biquíni de croché. “Pedido de fã é complicado porque a gente quer atender todos e nunca decepcionar, né?”, diz ela, que no final concede os desejos de Allana. Até as roupas do Bruno Gagliasso entram na brincadeira. Já a “Roleta do Desengaveta” deixa Giovanna muito feliz, afinal camiseta é o que não falta em seu guarda roupa. “No momento que você pensa no próximo, fica mais fácil passar as peças a diante”, conta ela.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato