GNT - Destaques da programação de 17 a 22 de setembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 17 a 22 de setembro.

"MULHERES FAZENDO HISTÓRIA", NO AR ÀS 00H
REAPRESENTAÇÃO - DOMINGO, DIA 17/09

Essa série apresenta mulheres na linha de frente da luta por igualdade de gênero no século 21. Neste episódio, a jornalista Juliana Sana desafia a atriz Paolla Oliveira, que vive uma lutadora de MMA na novela "A Força do Querer", a fazer a primeira luta de jiu-jitsu de verdade da sua vida.    

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/09

Raíza Costa vai de deusa egípcia para fazer uma receita de pão com fermentação natural, que vai ficar cor-de-rosa. Para acompanhar o pão colorido, a confeiteira também vai fazer manteiga de mel.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/09

Da combinação de dois ingredientes, ovos e coco, Rita Lobo ensina a preparar uma frigideira de bacalhau e uma cocada de forno e relembra a criação do Panelinha, site de receitas. 

"DESENGAVETA", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/09

Nunca houve um closet como o de Giovanna Ewbank. Fernanda Paes Leme chega em bora hora, a atriz e influenciadora digital acaba de reformar o espaço. O que já era enorme ficou ainda maior. A atriz apostou nas redes sociais, arrebatou milhares de seguidores e se tornou um ícone de estilo. Além de estar no epicentro do mundo da moda e ser agraciada com caixas e caixas de roupas, sua mãe é stylist de celebridades, e deixa parte do seu acervo no closet da filha. O resultado: quase 4 mil peças se aglomeram no lugar. De tirar o fôlego. Opções para desengavetar não vão faltar e Fepa vai tirar proveito da intimidade com Gioh para fazer a energia do closet circular.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/09

Karol Conka conversa com as personagens do dia sobre um assunto muito particular de cada um: a própria pele. Glória Maria fala sobre se sentir bem na própria pele e os muitos desafios enfrentados para conquistar seu espaço. Shizue Morimoto fala sobre seu personagem Drag Queen, a Palloma Maremoto, e como a maquiagem transformou para além da sua imagem as suas possibilidades no mundo. A hair stylist Brunna Fabricio fala sobre seu dilema com as sardas, o bullying sofrido e a conquista da autoestima. A psicanalista Ana Paula Gomes e as dermatologistas Juliana Neiva e Katleen Conceição comentam sobre a o tema. A influenciadora digital Jeh Lopes dá sua dica para realçar a pele.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/09

Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR À 01H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Seth Meyers,o jogador de basquete Russel Westbrook e o super grupo de rap e hip hop Prophets of Rage.  

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/09

Imagine um batom que a gente pode comer! Inspirada no cosmético mais usado do mundo, Raíza Costa fará um bolo vertical com cobertura de cereja e de chocolate branco, decorado com batons comestíveis.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/09

No programa de hoje, Bela Gil visita o restaurante Taj Mahal no Rio de Janeiro e conversa com o proprietário, Riju. Ele conta que trouxe o chef Neeraj Singh direto da Índia para fazer uma comida o mais autêntica possível. Na cozinha do Taj Mahal, Bela acompanha Neeraj preparando o pão indiano naan, parak com cogumelos e um prato especial com lentilhas. O chef e Riju conversam com Bela sobre os segredos da culinária indiana, como a diferença entre o uso do ghee e da manteiga comum. O marido de Bela, JP Demasi, e sua filha Flor chegam para comer com ela essas delícias cheias de especiarias. Em seu ateliê, Bela prepara kitchari, prato típico indiano, refogado de moringa e leite aromatizado com cardamomo. Para comer com ela, recebe a visita da amiga e terapeuta ayurvédica Laura Pires.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/09

Em um intervalo do ensaio do seu novo musical, Cláudia Raia recebe Caio Braz e fala sobre sua rotina de marmitas e trabalho. Ainda no episódio, nosso apresentador vai a São Paulo conhecer três colegas de escritório que almoçam sempre juntas suas marmitas: Izabela, Adriana e Aline.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/09

Micaela encara a desordem da Joana, uma bagunceira “de raiz” que tem um ateliê de cangas em seu quarto. O caos reina por lá. Micaela faz uma blitz na praia e a faz tudo Alê ensina truques fáceis pra quem trabalha com tintas.

"DECORA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/09

Às vezes, realizar o sonho de ter uma casa própria significa comprar um imóvel que precisa de bastante reforma. No caso da Flavia e do Marcelo, a casa inteira tava pedindo um trato. Como não dava pra mexer em tudo de uma vez, eles decidiram começar por onde mais incomodava: o quarto.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR À 01H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 19/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Jennifer Lawrance, o ator Pedro Pascal e a cantora e poetisa Patti Smith.

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 20/09

Raíza Costa vai para a casa de um amigo se refrescar no verão de Nova York. Na geladeirinha ela leva banana brulée com sorbet de coco, regado com calda de chocolate e coberto com quadradinhos de coco.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 20/09

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 20/09

Ficção científica é coisa do passado. A civilização humana já foi escravizada pelas máquinas. Os robôs estão entre nós. Babás eletrônicas online o tempo todo, aplicativos de smartphone que analisam a qualidade dos nossos sonhos, aspiradores inteligentes que carregam sozinhos as próprias baterias. Julia Rabello convida o maior nerd de todos os tempos, Fernando Caruso, para descobrir se a ficção já se tornou realidade.

"EU SOU ASSIM", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 20/09

Dislexia é um transtorno de aprendizagem que pode causar consequências emocionais e comportamentais. Axel, 50 anos, teve um diagnóstico já adulto e passou anos de sua vida sem entender porque sempre se sentiu tão estranho. João Marco tem 15 anos, foi diagnosticado na infância e ainda tem dificuldade para encontrar seu lugar na escola e nos grupos de amigos.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR À 01H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 20/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Julianne Moore, o cantor Shawn Mendes e o diretor Spike Jonze junto com Mia Wasikowska e Lakeith, Maren Morris

"RAINHA DA COCADA", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/09

O cheesecake clássico Raíza Costa já ensinou, agora é a vez do japônes, que tem a massa leve e aerada. Ele também leva um carimbo no topo, que você vai aprender a fazer em casa.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/09

Rodrigo Hilbert homenageia a tradicional festa de Santo Antônio de Lisboa. Para o casal Sandra e João Pedro, ele prepara Sardinhas e Chouriça assadas na brasa, Pão com chouriço e Doce de figo com amêndoas.

"COZINHEIROS EM AÇÃO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/09

Nesta semana, o Cozinheiros em ação entra na fase de competição individual. A horta nos dá alimentos com sabores e aromas incríveis e os Cozinheiros terão que transformá-los em pratos deliciosos.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/09

Maria de Fátima é uma maranhense que gosta de cozinhar pratos típicos de sua terra natal. Mora no Rio de Janeiro há mais de 40 anos e é frequentadora assídua da Casa do Maranhão, que cultiva as tradições maranhenses. Devota de Nossa Senhora da Conceição, todo ano ela organiza uma ladainha no dia da santa, em sua casa, e chama os amigos para comer. Mesmo morando no Rio de Janeiro há tanto tempo, ela tem entre as amigas mais próximas outras maranhenses que conheceu na colônia, como as nossas convidadas Ildenir, Antonia e Maria do Socorro.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H15
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/09

Perto do fogo não poderia deixar de homenagear o estado que é tradição quando o assunto é churrasco. Felipe Bronze invade a culinária gaúcha e prepara Costela bovina com ervas, Farofa de erva mate e uma tradicional salada de batatas. O clássico dos clássicos, o arroz de carreteiro, prato típico do estado do escritor Érico Veríssimo, também é lembrado. Para fechar com chave de ouro, salsa Criolla e Sagu de uva.  

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR À 01H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 21/09

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jake Gyllenhaal, a primatologista Jane Goodall, o rapper Yo Gotti junto com a rapper Nicki Minaj. 

"RAINHA DA COCADA ", NO AR ÀS 19H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 22/09

A pera é bonita por natureza e gostosa de qualquer jeito. Nessa receita, ela vai ser cozida em calda de baunilha e vai deitar em uma caminha de massa folhada, coberta de creme de baunilha e amêndoa.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
REAPRESENTAÇÃO - SEXTA-FEIRA, DIA 22/09

Nesta semana, Fernanda Rodrigues e sua equipe de festeiras visitam uma das histórias infantis mais fascinantes de todos os tempos: A Bela e a Fera! Quem pediu esse tema foi a Nicole, uma fofa que está completando quatro aninhos! E agora o Fazendo a Festa transforma esse conto de fada em realidade.

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H
REAPRESENTAÇÃO - SEXTA-FEIRA, DIA 22/09

Na Casa da Kapim as regras são bem claras e uma alimentação saudável começa pelo café da manhã. Nesse episódio, a nutricionista Gabriela Kapim vai atacar os péssimos hábitos da Maria Rita, uma menina que adora alimentos gordurosos e não se alimenta bem pela manhã.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 21H30
REAPRESENTAÇÃO - SEXTA-FEIRA, DIA 22/09

Neste episódio, os pais se desdobram para dar conta da rotina das suas filhas gêmeas, em uma combinação complicada: duas crianças com a mesma idade. Rodrigo é desenhista e paulista, mudou-se para o Rio para apoiar a esposa numa oportunidade profissional e encarregou-se das tarefas domésticas e da criação das meninas. Edson se multiplica em uma rotina dupla, sendo uma nova pessoa no trabalho, sempre atencioso e sensível.

"THE TONIGHT SHOW: JIMMY FALLON", NO AR À 01H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 22/09

Os pais Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o Benedict Cumberbatch, a jornalista Savannah Guthrie e o cantor Andy Grammer com o rapper LunchMoney Lewis.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato