LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 18 a 24 de setembro. Na semana, episódios inéditos de Desafio Brasil Fashion, Project Runway (com participação do cantor John Legend), Devious Maids, Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o longa A História de Uma Garota, dirigida por Kyra Sedgewick e estrelado por Kevin Bacon.

18/9, segunda-feira, 22h

Garotas se mobilizam na Marcha das Mulheres, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Esta sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No inédito Marcha das Mulheres, Mary, uma amiga estilista de Terra, chega de Londres em visita, mas Tonya coloca em dúvida seu valor como ícone da moda. Enquanto isso, Christy e Todd buscam ajuda médica para perder peso. E as garotas se mobilizam durante a Marcha das Mulheres em Los Angeles.

19/9, terça-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Tanya anuncia que vai morar com Nico, e Sam decide se declarar para ela

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Uma pessoa nada especial, Tanya anuncia que irá morar com Nico, e Sam não pode esconder o que sente por ela. Minnie pede às garotas a opinião delas sobre a sua relação com Gary, mas seus comentários apenas geram mais dúvidas.

ESTREIA –20/9, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia A História de Uma Garota, com Kevin Bacon

A produção original A História de Uma Garota (Story of a Girl), é o destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta. Baseado no romance homônimo de Sara Zarr, o drama mostra a luta de uma adolescente de 16 anos para reconstruir sua vida, após a divulgação de um vídeo íntimo nas redes sociais.

Na trama, um vídeo comprometedor da jovem Deanna Lambert (Ryann Shane) é divulgado na internet, destruindo sua vida. A adolescente enfrentou bullying, provocações e agressões na escola e a fúria e o desapontamento de seu pai. E agora, aos 16 anos, precisa lutar para reconstruir sua vida, e deixar o passado para trás.

O filme marca a estreia de Kyra Sedgwick (vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pela atuação em The Closer – Divisão Criminal) como diretora. Seu marido, Kevin Bacon (I Love Dick, The Following), e a filha do casal, Sosie Bacon, também atuam no longa.

21/9, quinta-feira, 21h10

Uma confissão de Shannon deixa Rosie mais perto de descobrir o assassino de Peri, no inédito de Devious Maids

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua quarta e última temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoia Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixa muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que está se adaptando à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prossegue na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chega para agitar as coisas. Marisol está em um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tenta punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

No episódio Traição em família, uma confissão de Shannon faz Rosie chegar mais perto de descobrir a identidade do assassino de Peri (Mariana Klaveno). Enquanto isso, as más notícias não param de chegar para Zoila e Kyle (Ryan McPartlin).

21/9, quinta-feira, 22h

Viagem à Europa e a participação do cantor John Legend marcam episódio inédito de Project Runway

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta 11ª temporada de Project Runway marca a estreia do designer Zac Posen, que atuará ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares. 

Em Europa, aqui vamos nós!, no último desafio antes da grande final, os estilistas mergulham na cultura europeia visitando Berlim, Barcelona, Londres e Paris, para conseguir a inspiração de que precisam para ganhar. O jurado convidado será o ganhador do Grammy, John Legend.

21/9, quinta-feira, 22h50

Participantes têm de lidar com muitas alterações nos projetos e dificuldades técnicas, nos inéditos de Desafio Brasil Fashion

Após o sucesso da estreia de Project Runway, o LIFETIME investe ainda mais no mundo da moda e apresenta a nova série Desafio Brasil Fashion. O canal exibe a primeira temporada, dois episódios por semana, às quintas-feiras; e estreia a segunda, com exclusividade, em outubro, com uma grande novidade: a estilista Lenny Niemeyer se junta ao grupo de orientadores.

A produção acompanha a jornada de nove estilistas iniciantes que recebem a chance de suas vidas. Eles terão o desafio de criar, cada um, três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em São Paulo. Para isso, trabalharão durante dois meses, orientados de perto por três grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Os jovens estilistas foram selecionados pelo Núcleo de Moda e Design do SENAI, em todo o país. Os participantes da primeira temporada são Jéssica Cerejeira, Willame Knowles, Michel Cardoso, Amanda Castro, André Fortes, Sabrina Bublitz, Natália Menezes, Tiago Prado e Laís Alves. O Desafio Brasil Fashion é uma coprodução da Cinegroup com o Lifetime, com patrocínio do SENA I - CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil).

No primeiro episódio de hoje, André se concentra em solucionar as dificuldades técnicas do caminho que escolheu e ainda agradar ao seu coach, Alexandre Herchcovitch. Suas roupas são feitas sob medida para cada modelo e todas as alterações que Alexandre vê necessárias pedem mais tempo do que ele tem para refazer. Por sua vez, Sabrina continua tendo que confeccionar muitos metros de tecido antes de começar a modelagem de sua coleção - ela é a mais atrasada de todos e se fragilizar com isso apenas a atrapalha mais ainda. Natália, porém, é firme e tem ideias refinadas sob a inspiração japonesa para suas roupas, mas tem de lidar com a dificuldade de encontrar o tecido certo para a coleção.

Em seguida, Sabrina, desgastada com as horas perdidas para confeccionar seu tecido em patchwork, está muito atrasada e precisa fazer a sua modelagem com pressa. O resultado é reprovado por Lino Villaventura, que recorta toda sua roupa, gerando a necessidade de que mais tecido seja produzido até que a modelagem fique correta e o caimento dos vestidos crie uma impressão espetacular de movimento na passarela. Enquanto isso, Natália tem seu projeto de inspiração generalista no Japão reprovado por Fraga e tem de refazer suas ideias baseada na artista japonesa indicada por ele: Tomie Othake. Por fim, Willame faz o tipo de garoto prodígio que deixa tudo para a última hora e não agrada ao Alexandre, ao chegar de mãos vazias para os encontros.

24/9, domingo, 20h20

A competição nacional se aproxima e mães se preocupam com as mudanças contínuas, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio de hoje, Sem tempo a perder, a competição nacional se aproxima e as mães estão bem preocupadas em função das mudanças contínuas. Abby dá a oportunidade de duas novatas brilharem, enquanto as mães veteranas ficam umas contra as outras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato