Marcos Assunção bate papo com André Henning nesta quinta no Esporte Interativo

Marcos Assunção é o convidado do No Ar. (Imagem/Divulgação)
Grande batedor de faltas do futebol brasileiro, Marcos Assunção é o convidado do No Ar com André Henning desta quinta-feira (7/9), a partir das 22h30, no Esporte Interativo.

O ex-volante começou sua carreira no Rio Branco de Americana e transferiu-se para o Santos na sequência. Jogou em grandes clubes do futebol nacional e internacional como Roma, Bétis, Flamengo e Palmeiras. Conquistou o Campeonato Italiano com a camisa romanista e também a Copa do Brasil de 2012 pelo Palestra Itália.

No programa, Marcos Assunção conta sobre o início de sua carreira e também sobre uma briga com o Valdivia, companheiro de Palmeiras. O jogador fala também sobre sua passagem pela Seleção Brasileira, além de outras histórias no meio do futebol.

O feriadão reserva um bate-papo imperdível na tela do Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato