MEGAPIX - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 18 a 24 de setembro. 

Nanny Mcphee - A Babá Encantada
Segunda, 18/9 | 12:25

Depois de ficar viúvo e assumir a educação de seus sete filhos malcriados, Cedric Brown (Colin Firth) passa a contar uma pensão mensal da Tia Adelaide (Angela Lansbury) para complementar a renda da família. Mas ela ameaça tirar o benefício se Cedric não se casar dentro de um mês. Para tentar cumprir a missão, ele contrata uma babá fora do comum, que usa magia para botar na linha os pestinhas.

A Lenda do Tesouro Perdido
Terça, 19/9 | 0:50

O caçador de tesouros Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) procura há anos por uma coisa que ninguém acreditava existir. Ao descobrir que um mapa codificado pode ajudá-lo a encontrar o que tanto busca, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais bem vigiados do país.

13º Distrito (2014)
Quarta, 20/9 | 21:45

Demian Collier (Paul Walker) é um policial honesto que recebe a missão de entrar em Brick Mansions, uma área de Detroid super violenta e esquecida pelo governo, para impedir que uma bomba mate milhões de pessoas.

Um Amor à Altura
Quinta, 21/9 | 16:30

Diane (Virginie Efira) perde o telefone celular e recebe a ligação de Alexandre (Jean Dujardin), um desconhecido que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, ela tem uma surpresa: o simpático homem tem apenas 1,36m. Eles continuam a ser ver e logo se apaixonam, mas Diane ainda não está pronta para lidar com o preconceito.

November Man: Um Espião Nunca Morre
Sexta, 22/9 | 22:30
Domingo, 24/9 | 20:00

Ex-agente da CIA, Peter Devereaux (Pierce Brosnan) volta à ação para resgatar uma velha conhecida que trabalha infiltrada na Rússia. Mas ele age informalmente e acaba descobrindo que existem outros interesses por trás daquela situação.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
Sábado, 23/9 | 22:00

Quando o Dr. Frankenstein (Aden Young) morre, a Criatura (Aaron Eckhart) volta à sua cidade natal para enterrá-lo no cemitério da família. Lá, ele é atacado por demônios e salvo por gárgulas, que o levam até a catedral de Notre Dame, em Paris. Duzentos anos ele depois descobre por que os demônios queriam capturá-los.

Deixa Rolar
Domingo, 24/9 | 16:15

Um roteirista (Chris Evans) sonha em escrever um filme de ação, mas precisa entregar uma comédia romântica, gênero que não suporta. Mas depois de conhecer uma garota incrível (Michelle Monaghan) ele passa a acreditar em todos os clichês sobre o amor.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo A Lagoa Azul

O clássico da década de 80 A Lagoa Azul, que conquistou o mundo com a beleza irretocável de Brooke Shields ainda adolescente, ganhou um remake em 2012, Lagoa Azul: O Despertar. No domingo, dia, 24, o Megapix apresenta os dois filmes em sequência a partir das 12:20.

A Lagoa Azul conta a história de Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), que quando crianças sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar sozinhos em uma ilha deserta. Eles crescem juntos no paraíso particular, aprendendo a levar uma vida simples mas perfeita. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.

Na sequência, às 14:25, tem Lagoa Azul: O Despertar. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) uma menina popular. Durante uma viagem da escola pelo litoral caribenho, eles caem de um barco e vão parar em uma ilha deserta. Enquanto esperam o resgate, os dois aprendem mais sobre eles mesmos e acabam se apaixonando.

Especial Máfia Megapix

Em November Man: Um Espião Nunca Morre, filme que estreia na sexta, dia 22, na Sessão Megapix, Pierce Brosnan vive um ex-agente da CIA que precisa ir à Russia para resgatar uma amiga da máfia. Para dar o clima da noite, o Megapix exibirá outros dois filmes que têm a temática das organizações mafiosas no roteiro.

A sessão especial começa, às 20:15, com Wolverine – Imortal, que mostra o famoso mutante enfrentando a máfia japonesa. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada aos EUA pelo pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Na sequência, às 22:30, o canal apresenta November Man: Um Espião Nunca Morre. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um ex-agente da CIA que volta à ação para resgatar uma velha conhecida que trabalha infiltrada na Rússia. Porém, ele irá descobrir que há outros interesses por trás da situação.

O Gângster vai ao ar à 0:35. Nesse suspense dirigido por Ridley Scott, Denzel Washington interpreta Frank Lucas, gângster que tem a vida transformada depois da morte de seu mentor. De motorista a maior traficante dos EUA, Frank torna-se o responsável pela melhor droga da década de 1940. O sucesso dura até que o correto policial Richie (Russel Crowe) comece a persegui-lo.

Maratona Indiana Jones

Uma maratona com os quatro filmes de Indiana Jones é destaque na terça-feira, 19 de setembro. A partir das 15:45, o Megapix exibe em sequência Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, todos estrelados por Harrison Ford e dirigidos por Steven Spielberg.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida abre o especial. No ano de 1936, o jovem arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, que contém os dez mandamentos. Mas os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar essa relíquia.

Indiana Jones e o Templo da Perdição vai ao ar em seguida, às 17:55. Depois de chegar à Índia, Indiana Jones tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e vê cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

Logo depois, às 20:10, o Megapix exibe Indiana Jones e a Última Cruzada. Indiana Jones volta a enfrentar a ameaça do exército nazista, que sequestra o pai dele, o professor Henry Jones (Sean Connery), rouba seu diário, e inicia uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

Para fechar, às 22:30, é a vez de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Durante a Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 23, às 10:45

Doze É Demais é o destaque do dia 23. Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) estão juntos desde a faculdade. Já casados, os filhos começaram a vir e, enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais, até que chegaram ao cenário caótico de ter 12 crianças em casa. Quando Tom é convidado para treinar os Stallions, e Kate tem que viajar para Nova York para lançar um livro, a situação se agrava ainda mais na casa dos Bakers.

SESSÃO RETRÔ
Dia 24, às 12:20

Em setembro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Para fechar o mês, no dia 24 tem A Lagoa Azul. Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar com a descoberta de novos sentimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato