MEGAPIX exibe o "Especial Máfia Megapix"

MEGAPIX apresenta o "Especial Máfia Megapix". (Imagem/Divulgação)
Em November Man: Um Espião Nunca Morre, filme que estreia na sexta, dia 22, na Sessão Megapix, Pierce Brosnan vive um ex-agente da CIA que precisa ir à Russia para resgatar uma amiga da máfia. Para dar o clima da noite, o Megapix exibirá outros dois filmes que têm a temática das organizações mafiosas no roteiro.

A sessão especial começa, às 20:15, com Wolverine – Imortal, que mostra o famoso mutante enfrentando a máfia japonesa. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada aos EUA pelo pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Na sequência, às 22:30, o canal apresenta November Man: Um Espião Nunca Morre. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um ex-agente da CIA que volta à ação para resgatar uma velha conhecida que trabalha infiltrada na Rússia. Porém, ele irá descobrir que há outros interesses por trás da situação.

O Gângster vai ao ar à 0:35. Nesse suspense dirigido por Ridley Scott, Denzel Washington interpreta Frank Lucas, gângster que tem a vida transformada depois da morte de seu mentor. De motorista a maior traficante dos EUA, Frank torna-se o responsável pela melhor droga da década de 1940. O sucesso dura até que o correto policial Richie (Russel Crowe) comece a persegui-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato