MEGAPIX exibe o "Programa Duplo Jason Bourne"

"Programa Duplo Jason Bourne". (Imagem/Divulgação)
Na quinta, dia 7, tem Matt Damon em dose dupla no papel de um de seus personagens mais emblemáticos, o agente secreto Jason Bourne. Na data, o Megapix exibe um “Programa Duplo”, com A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne em sequência.

Em A Supremacia Bourne, às 11:45, Jason Bourne (Matt Damon) continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele sai de seu esconderijo e acaba se tornando o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

Em seguida, às 13:50, vai ao ar O Ultimato Bourne. Um programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. E Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas, para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato