Telecine Cult exibe o filme "E.T. - O Extraterrestre" nesta quinta

Uma amizade de outro mundo. (Imagem/Divulgação)
Ícone do cinema, E.T. - O Extraterrestre conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra. O clima de nostalgia toma conta do feriado do dia 7, ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Cult, com o clássico de Steven Spielberg.

Na história, Elliott (Henry Thomas) protege o novo parceiro para que ele não seja capturado e vire cobaia. Com a ajuda de sua turma, o menino faz de tudo para que o alienígena volte ao seu planeta natal.

Sucesso de bilheteria dos anos 80, o longa se destacou em premiações importantes como Oscar, Globo de Ouro e BAFTA. Repleta de efeitos especiais e cenas clássicas, a produção foi filmada, em sua maior parte, com a câmera na altura do olhar das crianças, valorizando o ponto de vista infantil. Por falar em crianças, uma das atrizes mirins do elenco é Drew Barrymore, ainda pequena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato