Megapix lança sua primeira campanha publicitária produzida pelo canal

Megapix lança sua primeira campanha produzida in house. (Imagem/Divulgação)
O Megapix está lançando a sua primeira campanha de rua produzida inteiramente pelo departamento de arte e branding do canal, sem o suporte de uma agência. Com o tema “o mundo dos filmes manda notícias”, as peças forma inspiradas em sites, tabloides e revistas de fofoca e incluem um hotsite criado especialmente para a campanha: http://amamos.megapix.tv.br/.

O canal de filmes produz reportagens fictícias sobre os personagens do cinema para anunciar as principais estreias da Sessão Megapix.

Para surpreender seu público, que diariamente é impactado por diversas propagandas em diferentes tipos de mídia, o Megapix inovou em sua nova campanha – lançada no último dia 11 de setembro – com conceito e arte desenvolvidos in house, pela equipe de criação e branding do canal.

Com diversas ações que visam aproximar os personagens da realidade do público, o Megapix traz Percy Jackson, Smurfette, Homem-Aranha e Katniss Everdeen, todos em notícias sensacionalistas.  “Com a internalização da equipe de criação e branding passamos a utilizar a metodologia do design thinking para propor soluções criativas a partir de feedbacks recebidos de todas as áreas do Megapix. Depois de algumas reuniões, chegamos ao conceito ‘O mundo dos filmes manda notícias’, que aproxima o público das personagens dos filmes, mostrando que eles podem ser gente como a gente”, conta Thatiana Carvalho – Chefe de Criação e Branding. 


A campanha será veiculada em São Paulo, nas mídias digitais da Linha Amarela do metrô e CPTM; e no Rio de Janeiro, em bancas de jornal, busdoor, mobiliário urbano, metro, ônibus envelopado e VLT. Ainda seguindo o conceito de manchetes, matérias e destaques jornalísticos, o Megapix fechou uma parceria com as bancas de jornal que exibirão as peças da ação, e disponibilizarão exemplares do jornal Mega News, publicação desenvolvida pelo canal, com textos fictícios e imagens dos filmes em cartaz na programação.

“Nosso intuito é que a comunicação seja leve, divertida e funcione como uma válvula de escape no meio da correria diária”, conta Paulo Casari, gerente de Marketing do Megapix A veiculação se estenderá por todo mês de outubro para divulgar os filmes "Percy Jackson e o Mar de Monstros", "Os Smurfs 2", "O Espetacular Homem-Aranha" e a grande estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança – O Final", pela primeira vez na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato