Multishow exibe os últimos episódios de “Ferdinando Show" e "A Vila" nesta semana

Últimos episódios de “Ferdinando Show" e "A Vila". (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda-feira, dia 04 de setembro, o Multishow exibe o último episódio da temporada de “Ferdinando Show”, com a temática “Samba”. O concierge (Marcus Majella) recebe no palco Teresa Cristina, Milton Cunha, Neguinho da Beija Flor, Monique Alfradique e o DJ Rapha Lima. Na performance especial da noite, Ferdinando dubla os sucessos de Ludmilla. O episódio entra na grade do canal às 22h.

Já no fim da semana, sexta-feira, dia 08, o telespectador confere as confusões causadas pelos moradores em “A Vila”. Rique (Paulo Gustavo) descobre que Lupércio (Ataíde Arcoverde) está organizando um evento e precisa de um cantor. Com isso, o ex-palhaço já pensa em se candidatar à vaga, ao lado de sua fiel escudeira Violeta (Katiuscia Canoro). O que eles não imaginavam é que Lupércio iria contratar Renerson (Bernardo Mesquita), um músico que desperta o interesse de Isabela (Monique Alfradique). A partir daí, novas peripécias estão armadas no último inédito da temporada. A exibição é às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato