Multishow reprisa melhores momentos do Rock in Rio 2017 a partir desta segunda

Reprise do show do Thirty Seconds To Mars é um dos destaques da semana. (Imagem/Divulgação)
O Multishow prepara uma programação especial nesta semana, sempre às 22h30, para quem já está com saudade do Rock in Rio 2017. Para agitar a segunda, dia 25, o canal reexibe os melhores momentos do grupo Aerosmith no evento. Já no dia seguinte, terça-feira, é a vez de Bon Jovi agitar a tela do canal.

No dia 27 o Multishow reprisa o show da banda britânica Tears For Fears e na quinta, dia 28, o telespectador confere a apresentação de Red Hot Chilli Peppers, que fechou com chave de ouro esta edição do Rock in Rio. 

Para embalar o fim da semana, na sexta-feira, a reexibição do show do The Who é o destaque da grade do Multishow. O sábado segue agitado e com muita música, ao som de Thirty Seconds To Mars e, para encerrar a programação especial, no domingo, os fãs de Guns N’Roses conferem tudo o que rolou na passagem dos americanos pelo palco do festival.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato