NOW traz títulos variados com 50% de desconto para amantes da sétima arte

NOW, Câmera, Aventura. (Imagem/Divulgação)
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, preparou um especial para quem adora acompanhar as jornadas e emoções dos personagens mais amados da sétima arte. O NOW, Câmera, Aventura traz títulos variados, com 50% de desconto.

Entre os filmes selecionados estão Lion: Uma Jornada para Casa, O Espaço Entre Nós, Alice no País das Maravilhas, O Labirinto do Fauno, Á Deriva, O Cavaleiro Solitário, Mad Max, Mad Max 2: A Caçada Continua, Mad Max: Além da Cúpula do Trovão, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

São mais de 50 títulos que podem ser acessados no NOW, pelos clientes da NET e Claro HDTV, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphone. Os NETs também assistem ao conteúdo do especial pelo canal 1 da NET HD em Cinema > Especial NOW, Câmera, Aventura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato