NAT GEO - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro

Destaques da programação NAT GEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO de 04 a 10 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA - 04 DE SETEMBRO

22h30: Pesadelos da Fronteira (Borderland) – INÉDITO!
EP.3 - Não disponível
Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 07 DE SETEMBRO

21h: SOS Cobra (Snakes In The City 3) – INÉDITO!

Capturas Mortais: O trabalho do caçador de cobras Simon Keys e da herpetologista Siouxsie Gillett os coloca em situações de risco. Toda captura tem seus perigos, desde um quase fatal ataque de mamba aos riscos de ser soterrado por uma casa caindo – junto com a cobra. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h45 – Clube da Luta Animal (Animal Fight Night, S4 Part 2) – ESTREIA!

Guerra! : Este programa apresenta outra aventura de cair o queixo nas paisagens geladas da Escandinávia, nas selvas pré-históricas de Madagascar e nos desertos mortais da África. Nestes territórios traiçoeiros, o lema é “matar ou ser morto” quando elefantes irritados começam a correr, crocodilos famintos lutam contra leões impiedosos e cordões de formigas mortais batalham para se desmembrar - vivas!    Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADO - 09 DE SETEMBRO

22h: Especial Domadores de Crocodilos (Outback Wrangler S2 (Lat Am)

Crocodilo Gigante – Matt recebe um chamado de pescadores que relatam terem visto um grande crocodilo os ameaçando no rio. Matt chama Willo e Johno e eles montam uma armadilha. Mas ninguém adivinhou o tamanho deste animal e uma batalha acontece entre o lendário caçador de crocodilos do Outback e um crocodilo bem grande. Classificação Indicativa: 10 anos

Infestado de Crocodilos – Matt está ajudando com os problemas com crocodilos da estação de seu amigo Paul, para que ele possa continuar seu trabalho com gado, quando os três cães de Paul entram na barragem e só dois voltam. Parece haver crocodilos em todos os lugares que Matt olha, nos bebedouros do gado, nas cercas inundadas, e até em um ponto turístico próximo. Ele vai ter bastante trabalho.

48 Horas Para Salvar o Pântano 1 – Matt e os rapazes foram chamados para controlar a população de crocodilos em um sistema de água ao lado de uma grande fazenda de gado. Eles precisam remover um grande crocodilo e alguns crocodilos menores para reduzir o dano que estão causando ao gado. Mas as monções estão chegando e eles terão de terminar o trabalho de uma semana em apenas 48 horas.

48 Horas Para Salvar o Pântano 2 – O crocodilo gigante que Matt está caçando destruiu suas armadilhas novamente. Este é um animal poderoso e um mestre da camuflagem. Matt e os rapazes vão até o pântano para expulsá-lo - mas este enorme crocodilo vai levar Matt ao seu limite.

A Mercê dos Crocodilos 1 – O rio Mary, em Northern Territory, é o lar de milhares de cabeças de gado e tem a maior densidade de crocodilos de água salgada na Austrália. Para Matt, os dois têm o direito pacífico de viver aqui, de forma que os rapazes estão enfrentando seu maior desafio até agora: remover 30 crocodilos em apenas uma semana. Quando eles chegam, a área está literalmente repleta de crocodilos. Quem cair no chão vai virar jantar.

A Mercê dos Crocodilos 3 – Esta é a chance final dos rapazes para alcançar seu objetivo de 30 crocodilos em uma semana no rio Mary, em Northern Territory. Durante a noite, os rapazes pegaram um enorme crocodilo que poderia ser a maior captura da semana. Ele era muito grande para caber no barco, então eles esperaram até o amanhecer para puxá-lo para a terra. Desta vez, eles trouxeram um veterinário para anestesiar os animais maiores para que pudessem ser transportados com segurança. Os meninos alcançarão sua meta de 30 crocodilos antes que a semana termine?

Trabalho Noturno – Matt está na fazenda do rio Finniss novamente. Ele está pastoreando o gado para Paul, proprietário da fazenda, mas ele vê um crocodilo muito grande no local para onde o gado está indo. Mas o dia não termina aí: Matt e os rapazes precisam diluir a população do rio Finniss e isso significa trabalhar a noite inteira.

A Mercê dos Crocodilos 2 – É a quarta semana da temporada de atum-rabilho no Atlântico Norte e o capitão Paul Herbert luta para colocar a bordo seu primeiro peixe da temporada. O Capitão Greg Chorebanian e seu auxiliar Greg Gibbs, do barco Kristiana, vão até Gloucester em uma missão: acabar com o seu rival, Capitão Hollywood.

DOMINGO – 10 DE SETEMBRO

18h05: Especial - Maratona Predadores Selvagens (Animals Gone Wild Compilations)

O Melhor de Loucuras Animais: Arriscando Tudo – Eles merecem uma medalha: assista resgates incríveis e insanos atos de coragem onde pessoas arriscam tudo para salvar a vida selvagem. Classificação Indicativa: Livre

Animais Superpoderosos: Emboscadas Mortais – Neste episódio, encontramos os superassassinos do reino animal. Eles têm uma força extraordinária para emboscadas mortais. Acompanhe uma equipe que luta contra um crocodilo para calcular a força de sua mordida. Vamos ver um falcão peregrino fazendo uma queda livre a uma velocidade extraordinária. Finalmente, uma expedição para a Amazônia vai mostrar o extraordinário poder de formigas quando elas trabalham juntas.

A Vida Secreta dos Predadores: Mar Aberto - Este episódio leva o espectador aos recifes de coral do oceano e do mar aberto. Nos espaços líquidos de nosso planeta, predadores de todos os tamanhos e formatos enfrentam incríveis obstáculos para ter sucesso e para sobreviver, pois os campos de batalha submarinos colocam à prova até o maior e mais perigoso carnívoro. Todos os predadores marinhos devem superar o temperamento sempre oscilante do mar, ter em conta seus ciclos naturais e evitar se tornar presas de outros animais. Mas além da temperatura, da profundidade e do terreno, cada habitat marinho requer distintos desenhos corporais, sentidos que tenham evoluído em uma direção especial e estratégias de sobrevivência extraordinariamente complexas e até estranhas. Classificação Indicativa: 12 anos

A Leoa Exilada : Logo depois de encontrarmos Manyari, a Rainha de seu grupo de leões, ela faz algo incomum e ousado. Ela deixa o santuário do clã com seus jovens filhotes e os leva em uma perigosa odisseia. Ela faz uma tentativa de escapar porque dois jovens leões estão sondando a região, e, se eles assumirem o comando do grupo, irão matar seus filhotes. No ambiente selvagem, longe da proteção do macho do grupo e sem sua irmã para ajudá-la a caçar, Manyari é obrigada a assumir grandes riscos. Gravemente ferida, ela quase paga o preço final. Os filhotes estão famintos, e passeiam perigosamente perto dos jovens leões. Manyari luta pela sobrevivência de seus filhotes, cada movimento seu é sombreado por estes saqueadores nômades. Eles sabem que ela está lá e eles a querem de volta. No entanto, a Rainha Exilada, caçadora, assassina, irmã, mas, acima de tudo, mãe dedicada, continua a correr riscos para dar a seus filhotes mais alguns preciosos meses de vida.

Assassinos da África: Gladiadores - Na natureza, os predadores do mundo são caçadores de sucesso. Eles são lapidados pela evolução e energizados pela necessidade de sobrevivência. Mas em alguns lugares, os predadores aprenderam a usar o formato das terras em sua vantagem. Suas táticas são montadas especificamente para o terreno onde estão caçando. Observe de perto as habilidades de dois dos mais icônicos predadores africanos. No norte de Botsuana está um território privilegiado: o Savuti. Aqui, vemos os esforços extraordinários que um grupo de leões e um jovem leopardo fazem para garantir sua refeição. Classificação Indicativa: 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato