NET e Claro hdtv exibem os últimos shows do último final de semana do Rock in Rio em 4k

Últimos shows do Rock in Rio 2017 em 4k. (Imagem/Divulgação)
Este último final de semana de Rock in Rio marca a primeira vinda, e talvez única, do The Who ao Brasil. E os clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis com a tecnologia 4K poderão curtir os ingleses e as performances de Tears for Fears, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Offspring, Red Hot Chilli Peppers no palco Mundo, em altíssima resolução. A exibição em caráter experimental é nacional e estará disponível no canal 704, a partir das 19h.

A tecnologia 4K oferece resoluções denominadas de Ultra HD (UHD), com imagens cerca de quatro vezes mais nítidas que o HD. São 3840 x 2160 pixels, enquanto as imagens em alta definição oferecem 1920 x 1080 pixels (Full HD). Os shows serão ainda transmitidos com som Dolby 5.1, garantindo a mais completa e inovadora experiência em som e imagem.

Confira a programação de Shows ao vivo do Palco Mundo do Rock in Rio:

22/09
Bon Jovi
Tears for Fears
Alter Brigde
Jota Quest

23/09
Guns N’ Roses
The Who
Incubus
Titãs

24/09
Red Hot Chilli Peppers
Thirthy Seconds to Mars
The Offspring
Capital Inicial

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato