NOW traz o "Especial Tubarões", sobre os amimais mais temidos do mundo aquático

O Especial Tubarões no NOW. (Imagem/Divulgação) 
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz um especial de tirar o fôlego, com alguns dos melhores programas sobre um dos animais mais temidos do mundo: tubarões. O Especial Tubarões reúne documentários do Discovery que retratam o universo desta fera marítima, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser.

Entre os títulos selecionados estão Tubarões Mortais, que mostra os especialistas Michael Domeier e Barry Bruce na busca pelos raros tubarões-galha-branca-oceânicos, na tentativa de comprovar sua reputação mortal. Outro destaque é Phelps Vs. Tubarões, que apresenta o nadador mais rápido do mundo, Michael Phelps, competindo com os predadores mais rápidos do planeta.

Em Tubarões Voadores: Caçadores Noturnos, o famoso fotógrafo de tubarões Chris Fallows embarca em sua oitava expedição, com o especialista Jeff Kurr e o biólogo Neil Hammerschlag para descobrir como os tubarões caçam na escuridão total. O especial também conta com Tubarões Vs. Golfinhos e Tubarões Vs. Crocodilos que relata os hábitos alimentares da fera dos mares.

O especial está disponível para todos os clientes NET e Claro HDTV que contam com o canal Discovery, podendo ser acessado no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também podem conferir a programação pelo canal 1 da NET HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato