Promoção 'SKY na plateia do The Voice' premia assinantes com viagem a Los Angeles

SKY leva assinantes para assistir ao The Voice em Los Angeles. (Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai presentear três assinantes com uma viagem a Los Angeles, com direito a um acompanhante cada, em que terão acesso exclusivo à gravação da semifinal do reality show The Voice, exibido pelo Canal Sony. Além da viagem, a operadora também vai presentear outros 100 assinantes com fones Sony. A promoção, que está em sua terceira edição consecutiva, é válida em todo o território nacional até 17 de outubro.

Podem participar da promoção todos os clientes da modalidade Pós-Pago que estiverem com as faturas em dia durante todo o período da promoção. Aqueles que desejarem concorrer à viagem devem responder em até 500 caracteres à seguinte pergunta: "Qual performance dos participantes do The Voice você considera a melhor de todas as edições? Por quê?". Os vencedores serão autores das respostas mais criativas e que mostrem conhecimento a respeito do programa.

A participação na promoção "SKY na plateia do The Voice" pode ser feita de três maneiras: por e-mail, SMS ou pelo próprio hotsite da promoção (www.skythevoice.com.br). No primeiro caso, os assinantes receberão um e-mail com um link sobre a promoção. Depois de clicar, cada cliente receberá a mensagem "Você já está concorrendo a 100 headphones. Deseja concorrer também a 3 viagens para assistir à semifinal de The Voice, ao vivo, em Los Angeles?". É preciso responder "Sim" para ser redirecionado para uma nova janela, em que o assinante vai responder à pergunta da promoção e enviar. Pelo site é possível se inscrever preenchendo seus dados pessoais e respondendo à pergunta da promoção. E por SMS é preciso que o cliente aguarde a comunicação da SKY para, então, enviar "SIM" para o número 75943.

O sorteio dos fones e a apuração do concurso cultural serão realizados em 20 de outubro, a divulgação dos ganhadores estará disponível no hotsite (www.skythevoice.com.br/) até o dia 27 de outubro, e a viagem a Los Angeles será realizada no mês de novembro. A viagem terá duração de quatro dias, e os vencedores poderão levar um acompanhante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato