SPACE - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 04 a 10 de setembro. Riddick 3 e Unidos Pelo Fogo são destaque na programação.

Segunda-feira, 4 de setembro, às 22h30

Anjos Da Noite: O Despertar

(Underworld Awakening, 2012) Ação - Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Mans Marlind. Com: Micheal Ealy, Kate Beckinsale. Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Especial Oriente Extremo

Terça-feira, 5 de setembro, às 22h30

Unidos Pelo Fogo

(Out Of Inferno, 2013) Ação, China, 14 anos. Direção: Danny Pang e Oxide Chun Pang. Com: Ching Wan Lau, Angelica Lee, Louis Koo. Sinopse: Um prédio comercial, na China, está em chamas. Dois irmãos distanciados lutam por salvar vidas: um deles trabalha na prevenção de incêndios, o outro é um bombeiro que sabe que sua esposa (Angelica Lee, Assombração) ficou presa na torre.

Quarta-feira, 6 de setembro, às 21h55

Jogos Letais

(Assassination Games, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Jean Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye, Valentin Teodosiu, Alin Panc, Kevin Chapman, Serban Celea. Sinopse: Dois matadores juntam forças para acabar com um narcotraficante. Um (Jean-Claude Van Damme) o faz por dinheiro, e o outro (Scott Adkins), por vingança, pois se trata do homem que atacara sua mulher. Para cumprirem sua missão comum, eles enfrentarão policiais corruptos e outros criminosos.

Quinta-feira, 7 de setembro, 00h

A Rainha do Sul – Episódio Inédito "Todas As Horas Ferem" 

Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Clube do Medo

Sexta-feira, 8 de setembro, às 22h30

A Aparição

(Apparition, The, 2012) Terror, EUA, 12 anos. Direção: Todd Lincoln. Com: Tom Felton, Ashley Greene, Sebastian Stan. Sinopse: Uma experiência parapsicológica na universidade resulta num espírito que atormenta a vida do casal Kelly e Bem e se alimenta de seu medo. Patrick, um especialista em atividade paranormal, é a única esperança para o casal se livrar dessa força maligna.

Clube do Medo: sexta-feira, 8 de setembro, das 22h30 até às 4h40.

Sábado, 9 de setembro, às 22h30

Ouija: O Jogo Dos Espíritos

(Ouija, 2014) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Stiles White. Com: Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Ana Coto. Sinopse: Após mexer com um tabuleiro ouija, uma garota enlouquece e se suicida. Seus amigos tentam fazer contato com sua alma através do mesmo jogo espírita, à procura de uma causa sobrenatural para sua morte. Mas eles libertam um perigo mortal.

Domingo, 10 de setembro, às 21h

Riddick 3

(Untitled Chronicles Of Riddick Sequel aka Riddick, 2013) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com: Vin Diesel, Katee Sackhoff, Karl Urban. Sinopse: Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato