TELECINE - Destaques da programação de 18 a 24 de setembro

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 18 a 24 de setembro. Ainda é setembro, mas o clima natalino já está no ar. A Superestreia do dia 23 antecipa as comemorações e mostra que A Última Ressaca do Ano, no Telecine Premium ás 22h.

O NASCIMENTO DE UMA NAÇÃO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 18, às 22h

O filme de estreia do ator Nate Parker como cineasta é uma releitura do homônimo O Nascimento de uma Nação, lançado originalmente em 1915, por D.W. Griffith. Porém, na nova versão, Parker aniquila o preconceito do título original, que trouxe apenas atores brancos no elenco, mesmo contando a história de escravos. O longa narra a biografia de uma figura histórica, o escravo negro Nat Turner, e narra seu empenho em libertar seu povo à frente de uma rebelião, em 1831. Além de dirigir e protagonizar, Parker também escreveu e produziu o longa, que traz Armie Hammer, Mark Boone Junior e Colman Domingo no elenco.

SECRETARIAT – UMA HISTÓRIA IMPOSSÍVEL
Estreia no Telecine Touch , terça, dia 19, às 22h

Baseado em fatos reais, o filme tem Diane Lane e John Malkovich nos papéis principais. Com seu pai doente, a dona de casa Penny Chenery (Diane Lane) assume o estábulo dele, mesmo sem dominar a área de corrida de cavalos. É com a ajuda de Lucien (John Malkovich), um treinador veterano, que ela supera todas as barreiras e consegue que um de seus cavalos vença a Tríplice Coroa em 25 anos de história do esporte, em 1973. Na vida real, Penny foi apelidada como a Primeira Dama das Corridas de Cavalos. O elenco conta ainda com Scott Glenn, James Cromwell, Dylan Walsh e Scott Glenn, além da participação de jóqueis profissionais como Otto Thorwarth.

OS MUPPETS
Estreia no Telecine Fun , quarta, dia 20, às 19h55

Clássico infantil, os Muppets descobrem seu fã número 1: o boneco Walter. Cheio de música, comédia e aventura, o filme venceu o Oscar na categoria Canção Original e traz nostalgia para os fãs dos famosos personagens criados por Jim Henson. Na história, o casal de humanos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) leva Walter para conhecer os Muppets Studios, em Los Angeles. Para a surpresa do trio, o local está caindo aos pedaços e vai virar um poço de petróleo. Eles correm atrás de Caco e ajudam o sapo a reunir toda a turma para um show. Será que eles vão conseguir recuperar o espaço e voltar à ativa?

HERANÇA DE SANGUE
Estreia no Telecine Pipoca , quinta, dia 21, às 22h

Mel Gibson está de volta com a desenvoltura e com a persona que o consagrou nos cinemas. O astro é John Link, um ex-presidiário que vive isolado de todos, morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranqüilidade é interrompida quando Lydia (Erin Moriarty), sua filha adolescente, reaparece com um problema dos grandes: está jurada de morte por traficantes, após matar acidentalmente seu namorado (Diego Luna). Com ação e suspense ao extremo, o filme do francês Jean-François Richet mostra como John Link enfrenta tudo e todos para proteger a menina.

MORGAN – A EVOLUÇÃO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 22, às 22h

A inteligência artificial toma conta do primeiro filme de Luke Scott como cineasta, que aborda a mudança da evolução humana. Filho de Ridley Scott, ele estampa na produção uma das principais marcas de seu pai: a ficção científica. O longa tem como mote a história de Lee Wathers (Kate Mara), uma consultora de gestão de risco, convocada para investigar um incidente em uma instalação remota. Lá, conhece Morgan (Anya Taylor-Joy), um inofensivo experimento da engenharia genética, e se vê obrigada a decidir se a robô deve ser destruída. O diretor visitou laboratórios de microbiologia para ficar por dentro de pesquisas sobre o assunto. Paul Giamatti, Toby Jones e Rose Leslie completam o elenco.

QUANDO EXPLODE A VINGANÇA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 23, às 22h

Rod Steiger e James Coburn formam uma dupla neste clássico faroeste assinado pelo cineasta Sergio Leone. Juan Miranda, personagem de Steiger, é um camponês rude com um espírito bondoso, feito Robin Hood. Já Coburn, vive Sean Mallory, um revolucionário irlandês  que é especialista em dinamite. Os dois se conhecem no México, mas passam por uma fase complicada até trabalharem juntos. Quando atuam lado a lado, são implacáveis. Eles se envolvem em um ousado plano de fuga para libertar prisioneiros políticos e defender seus compatriotas contra a milícia, chamando a atenção de integrantes da revolução mexicana.

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
No Telecine Touch , domingo, dia 24, às 22h

Fantasia, romance, drama, comédia e ficção científica se misturam em mais uma obra-prima de Martin Scorsese. Adaptação do livro homônimo de Brian Selznick, o filme se passa em Paris, nos anos 1930, e conta a história de Hugo Cabret (Asa Butterfield), um menino órfão que vive escondido em uma estação de trem. Entre as lembranças que guarda de seu pai, interpretado por Jude Law, está um robô quebrado. O encanto do longa fica ainda mais evidente quando Hugo e Isabelle (Chloë Grace Moretz) se conhecem e iniciam uma inocente amizade. Juntos, eles descobrem o segredo para fazer o brinquedo voltar a funcionar e embarcam em uma aventura de tirar o fôlego. Premiado com cinco estatuetas no Oscar, a produção concorreu em mais seis categorias, além de ser reconhecido no Globo de Ouro e no BAFTA. Com elenco estelar, que reúne nomes como Ben Kingsley, Sacha Baron Cohen, Christopher Lee, Emily Mortimer e Helen McCrory, o longa tem Johnny Depp como um dos produtores.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

FESTA O ANO TODO!!! 

Ainda é setembro, mas o clima natalino já está no ar. A Superestreia do dia 23 antecipa as comemorações e mostra que A Última Ressaca do Ano é sempre inesquecível, principalmente se for após festa da firma. Na comédia, com Jennifer Aniston e Jason Bateman contracenando pela quinta vez, a diversão não tem limites e todas as loucuras do filme poderão ser vistas no Telecine Play e no Telecine Premium. 

Jennifer Aniston é Carol, uma vilã centrada e mesquinha. Já seu irmão, Clay (T.J. Miller), é o oposto: herdeiro mimado e festeiro, pensa mais nos outros do que em si mesmo. Com a morte do pai, os irmãos começam uma disputa pelo comando da companhia de tecnologia da família. Por falta de lucros, Carol pensa em uma demissão em massa e ameaça cancelar a confraternização de Natal da empresa. Clay entra em pânico, mas os funcionários Josh (Jason Bateman) e Tracey (Olivia Munn) têm uma saída: planejam uma festa de arromba para impressionar um futuro cliente poderoso, Walter Davis (Courtney B. Vance), e salvar os negócios da falência. 

O escritório vira uma loucura. Nem mesmo os mais contidos, como Mary (Kate McKinnon), resistem à pista de dança e as confusões varam a madrugada.

ESPECIAIS DA SEMANA 

DUPLAS DE SUCESSO NO TELECINE PLAY

Jennifer Aniston e Jason Bateman já se cruzaram em cinco trabalhos ao longo da carreira. Mas os protagonistas de A Última Ressaca do Ano não são os únicos parceiros de longa data no cinema que estão no Telecine Play, onde os assinantes podem conferir filmes com duplas famosas como: Richard Gere e Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, além dos inseparáveis Buzz Lightyear e Woody, personagens da franquia de animação Toy Story.
 
A lista começa com Jennifer e Jason que, em 2006, contracenaram pela primeira vez em Separados Pelo Casamento. Ela é Brooke, uma mulher casada que trava uma guerra ao decidir se divorciar do marido, Gary (Vince Vaughn), pois nenhum dos dois quer abrir mão do apartamento. Na história Jason é Riggleman, um amigo de Gary.
 
Em 1997, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio interpretaram Rose e Jack, em Titanic. A produção icônica, que completa 20 anos em 2017, marcou a trajetória dos astros.
 
Richard Gere e Julia Roberts protagonizaram um clássico dos cinemas em 1990: Uma Linda Mulher. Nove anos depois, eles se reencontraram na comédia romântica Noiva em Fuga. As frustradas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Julia Roberts) viram notícia na coluna do jornalista Ike Graham (Richard Gere). Os dois passam a viver como cão e gato, até serem surpreendidos por uma paixão.
 
A nova geração também é destaque no Telecine Play. Kristen Stewart e Jesse Eisenberg atuaram juntos em dois filmes disponíveis na plataforma online: American Ultra: Armados e Alucinados e Café Society (2016). Lançado em 2015, o primeiro traz os atores Mike e Phoebe, casal que leva uma vida sem graça até ele descobrir que participa de um programa secreto da CIA e tem habilidades de agente. Com direção de Woody Allen, Kristen Stewart e Jesse Eisenberg dão um show em Café Society (2016), na pele do casal apaixonado Vonnie e Bobby. O filme se passa na Hollywood dos anos 1930.
 
Jennifer Lawrence e Bradley Cooper já estrelaram juntos três produções. A mais recente, Serena, se passa em 1929 e conta a história dos recém-casados George Pemberton e Serena, que estão construindo um império no ramo de madeira. O drama começa quando ela descobre que o parceiro tem um filho fora do casamento.
 
E não são só os casais que são destaques no Telecine Play. Impossível não relembrar a forte amizade de Buzz Lightyear e Woody, da famosa franquia de animação Toy Story, que formam uma das duplas mais carismáticas do cinema. O primeiro e o terceiro filmes estão disponíveis na plataforma online, e mostram as divertidas aventuras dos brinquedos do quarto do menino Andy. Liderados pelo patrulheiro espacial (Buzz Lightyear) e pelo caubói (Woody), eles criam vida própria na ausência de humanos e o mergulho na infância não tem limite.

DOBRADINHA DE MARK WAHLBERG

Mark Wahlberg é destaque no Telecine. Aos 46 anos de idade e mais de 30 de carreira, o ator já fez mais de 60 filmes e séries. Wahlberg ganha dobradinha no domingo, dia 24, a partir das 19h55, no Telecine Action, com os filmes Contrabando e Sem Dor, Sem Ganho. A dose dupla também está disponível no Telecine Play e o assinante pode conferir quando e onde quiser.
 
Contrabando abre o especial. Refilmagem do suspense Reykjavik-Rotterdam, o longa conta a história de Chris Farraday (Mark Wahlberg), que, depois de ter conseguido deixar a vida de contrabandista, precisa voltar ao local do crime para proteger sua família da dívida criada por Andy (Caleb Jones), seu cunhado. A produção foi rodada no Panamá e em Louisiana, com locações em Nova Orlenas, nos Estados Unidos.
 
Na sequência, às 22h, vai ao ar Sem Dor, Sem Ganho, inspirado nos artigos do jornalista Pete Collins. O ambicioso instrutor de fisiculturismo Daniel Lugo (Wahlberg) convence o fiel seguidor Adrian Doorbal (Anthony Mackie) e o ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson) a darem um grande golpe em Victor Kershaw (Tony Shalhoub), um rico aluno da academia. A vítima cai no plano furado, mas Ed Dubois (Ed Harris), um investigador aposentado, inicia uma perseguição para prender os estelionatários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato