TNT - Destaques da programação de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal TNT de 25 de setembro a 01 de outubro. Especial Pé na Estrada é destaque.

Sexta-feira, 29 de setembro – Especial Pé na Estrada

Não há nada melhor do que reunir a família ou os amigos e partir em uma road trip, não é mesmo? Pode ser durante suas férias, um feriado prolongado ou até mesmo um final de semana comum: o importante é estar rodeado de pessoas que você gosta, ter aquela sensação de liberdade e... Muitas confusões e gargalhadas é claro!

A TNT traz cinco filmes na sequência que mostram divertidas aventuras pelas estradas. Não perca!
  • Se Beber, Não Case! Parte II, às 20h35
  • Se Beber, Não Case! Parte III, às 22h30
  • Família Do Bagulho, à 00h20
  • Tudo Para Ficar Com Ele, às 2h20
  • Uma Viagem Muito Louca, às 3h55

Segunda-feira, 25 de setembro, às 20h35

TNT Cinema Brasileiro

De Pernas Pro Ar 2 – (2012) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Tatá Werneck. Sinopse: Alice está prestes a abrir a primeira filial de sua sex shop em Nova York em sociedade com Marcela. O grande desafio será levar para a América do Norte um produto erótico inédito. Obsessiva, Alice também precisa descobrir como equilibrar a ambição profissional e a vida pessoal, afinal, o seu casamento está novamente em risco. A situação fica fora de controle durante a festa de inauguração da 100ª loja SexDelícia no Brasil, quando ela tem um piripaque por excesso de trabalho e é obrigada pelos médicos a passar uns dias num Spa para relaxar. Tudo se complica quando ela foge da clínica para encontrar a sócia nos Estados Unidos e fechar negócio com investidores americanos, tudo isso enquanto tenta esconder da família que, na verdade, está lá a trabalho e não a passeio.

Terça-feira, 26 de setembro, às 22h30

TNT Megafilm

50 Tons De Cinza – (Fifty Shades Of Grey, 2015) Romance, EUA, 16 anos. Direção: Sam Taylor Johnson. Com Jennifer Ehle, Jamie Dornan, Dakota Johnson. Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada, virgem e atrapalhada por natureza. Ana tem uma grande amiga chamada Kate, que está se formando em jornalismo. Um dia, Kate adoece antes de fazer uma grande entrevista. Então Ana, apesar de relutante, decide substituí-la em uma entrevista para o jornal da faculdade a fim de ajudá-la e acaba conhecendo o poderoso magnata Christian Grey. Aos poucos, nasce uma complexa relação entre ambos com a descoberta amorosa e sexual da garota. Conforme a relação se aprofunda Anastasia, ao invés de receber corações e flores - como desejava - recebe uma proposta que vai mudar toda sua vida e acaba conhecendo os prazeres do sadomasoquismo e tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Quarta-feira, 27 de setembro, às 19h55

TNT Cinema Brasileiro

S.O.S. Mulheres Ao Mar – (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Cris D'amato. Com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

Quinta-feira, 28 de setembro, às 22h30

TNT Nitro

O Homem De Aço – (Man Of Steel, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Henry Cavill, Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark| o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman| Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane| Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Sábado, 30 de setembro, às 23h05

TNT Nitro

Caçada Mortal – (A Walk Among The Tombstones, 2014) Suspense, EUA,16 anos. Direção: Frank Scott. Com Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Sinopse: O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha com os mais variados casos em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ex-alcóolatra, Matthew é assombrado por uma tragédia do passado, afinal, em 1991, mata dois ladrões, mas não consegue impedir que uma garotinha de sete anos morra no tiroteio, o que o obriga a se aposentar. Oito anos depois do incidente, com certa relutância, aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa. Quando sua investigação começa, imagina não passar de nada além de uma vingança, mas não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Aos poucos, revela uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

Domingo, 1º de outubro, às 21h30

TNT Megafilm

Malévola – (Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning. Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato