Animal Planet estreia a nova série 'Cara a Cara com as Feras'

Nova série "Cara a Cara com as Feras". (Imagem/Divulgação)
A evolução fez os humanos capazes de desenvolver sofisticadas tarefas intelectuais, mas, diante de predadores, a nossa vulnerabilidade é incontestável: somos presas fáceis. A partir de sexta-feira, 6 de outubro, às 21h30, o Animal Planet conta as histórias reais de pessoas que tiveram encontros críticos com feras selvagens em sua nova série, CARA A CARA COM AS FERAS (I am Prey).

Em seis episódios de uma hora, a atração recorre a depoimentos dos sobreviventes, reconstituições, além de imagens e vídeos de arquivo – em cada um dos episódios, dois casos são revividos nas palavras dramáticas de pessoas que, no confronto com espécies selvagens, foram vistas como presas a serem abatidas.

Tubarões, cobras venenosas, crocodilos, chimpanzés e ursos transformaram os protagonistas da série em alvos e os perseguiram em caçadas aterrorizantes. Mas eles sobreviveram para contar e o fazem nas entrevistas exclusivas trazidas pela série.

O primeiro episódio reúne as histórias de Andrea Schlake e Todd Endris. Em 2010, Andrea era voluntária em um santuário de animais na Flórida – ter contato direto com as mais variadas espécies era um sonho para a jovem que, aos 22 anos, trabalhava no resgate e reabilitação de animais feridos. Em uma manhã chuvosa de sexta-feira, ela recebeu uma ligação para auxiliar Tina, a outra cuidadora do santuário.

A primeira tarefa de Andrea era limpar o recinto onde vivam dois chimpanzés – mesmo com o duplo mecanismo de segurança, os animais conseguiram escapar e começaram a perseguir Andrea. Um dos chimpanzés pulou nas costas da jovem, dando início a uma série de mordidas brutais que só terminariam quando Tina, a colega de Andrea, colocou a própria vida em risco.

Todd Endris sempre morou na Califórnia e estava acostumado com as ondas das praias locais. O mar e o surfe sempre foram suas paixões. Na manhã nublada do aniversário de seu pai, em 2007, Todd iria aproveitar uma praia isolada com seus amigos. Ele viu quando uma sombra enorme abaixo da superfície se aproximou rapidamente e literalmente o atirou pelos ares – era o temido tubarão-branco. O animal mordeu o abdômen e a perna do surfista; a prancha protegeu seus órgãos vitais e salvou-lhe a vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato