Discovery Home & Health comemora mês das crianças com a estreia de três séries inéditas

Três novas séries no mês das crianças. (Imagem/Divulgação)
No sábado, 7 de outubro, os prodígios tomam a tela do Discovery Home & Health em três atrações inéditas que comemoram o Mês das Crianças. Às 20h30 vai ao ar JÚNIOR BAKE OFF ITÁLIA: MÃO NA MASSA (Jr. Bake Off Italy), com os mais talentosos confeiteiros mirins. Em seguida, às 21h20, estreia TOY BOX: FÁBRICA DE BRINQUEDOS (Toy Box), série em que as crianças são os jurados e podem realizar o sonho de inventores de brinquedos ao possibilitarem a produção de uma de suas criações em escala industrial. ADOLESCENTES S/A (Kid Tycoons) encerra a noite de estreias às 22h15: o especial de uma hora acompanha três empreendedores que faturam alto e possuem idades entre 14 e 15 anos.

A programação especial começa com a competição entre confeiteiros mirins que enfrentarão os desafios culinários em JÚNIOR BAKE OFF ITÁLIA: MÃO NA MASSA. Eles são 16 os melhores de toda a Itália e suas especialidades são doces, bolos, tortas e sobremesas tão bonitos quanto deliciosos.

Com idades entre 8 e 12 anos, esses confeiteiros são “de mão cheia” e sabem truques da cozinha que muitos adultos desconhecem. Durante a competição, ingredientes inusitados, propostas ousadas e prazos apertados desafiarão as habilidades de cada um deles.  Ernst Knam, Clelia D'Onofrio e Antonio Martino são os jurados que avaliam as criações dos pequenos e Benedetta Parodi é a apresentadora que explica as provas e comando o tempo para cada desafio. Vence a massa mais fofinha, a apresentação mais criativa e o sabor irresistível.

TOY BOX: FÁBRICA DE BRINQUEDOS pode ser a porta de entrada na indústria dos brinquedos, que movimenta 80 bilhões de dólares por ano no mundo todo. Não faltam pessoas com ideias de objetos lúdicos que podem ser o próximo fenômeno entre as crianças. A série dá uma chance inédita aos inventores de brinquedos: uma de suas criações pode ser desenvolvida em escala industrial pela fabricante Mattel.

Para isso, os participantes terão de passar pelo crivo de especialistas Jim Silver, avaliador que recebe mais de 10 mil ideias de brinquedos por ano; Dylan Lauren, executiva do setor de doces e guloseimas; e Jen Tan, consultora na criação de brinquedos licenciados da Pixar. Depois, as ideias serão submetidas aos mais rigorosos jurados: as crianças.

No primeiro episódio, uma nova versão da clássica bola de futebol, uma corrida com fantasias de minhoca, um híbrido entre balanço e skate, um canhão que dispara doces e brinquedos, e uma coleção de bonecas falantes que representam as diversas culturas. Apenas um deles avançará na competição.

Os protagonistas de ADOLESCENTES S/A mal saíram da infância e já são considerados prodígios no mundo dos negócios. Com apenas 14 anos, Margo gerencia uma bem-sucedida empresa que fabrica brilhos labiais, com lucro brutos de seis dígitos. Zach criou uma empresa avaliada em quase 50 milhões de dólares aos 15 anos; e Grabrielle, também aos 15 anos, desenha joias para clientes endinheiradas de Beverly Hills e Nova York – ela é diretora e o rosto da empresa que fabrica os acessórios. Além do tino precoce para faturar alto, todos eles são chefes de seus pais e mães.

O especial com uma hora de duração segue a rotina desses três jovens empreendedores enquanto eles equilibram trabalho e a vida em família; as vontades e preocupações de talentos precoces com as limitações e inseguranças típicas da adolescência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato