Assinantes da NET vão poder acompanhar a chegada do técnico e avaliá-lo pelo aplicativo

Para evitar fraudes, NET lança uma funcionalidade que permite acompanhar o técnico até a residencia de destino. (Imagem/Reprodução)
A maior operadora multiserviços do país a NET está lançando um aplicativo que vai permitir aos seus clientes, quando solicitarem um reparo técnico, acompanhar, pelo mapa,  o deslocamento do funcionário para o local informado e conhecer seu nome e foto, Isso vai garantir uma melhor experiência e mais segurança nas visitas técnicas realizadas pelos colaboradores da operadora. E certamente reduzir o número de assaltos a residências cometidos por ladrões que se apresentam como representantes de operadoras de telecomunicações.

No final do atendimento, o assinante também poderá avaliar o serviço com estrelas (entre 1 e 5) e dar feedback sobre a resolução do problema.

Essa nova funcionalidade foi incorporada ao NET app, lançado há cinco anos, que já contempla outras facilidades como a 2ª via da fatura; alteração da data de vencimento; cadastro de débito automático; configuração da rede WiFi da casa do cliente (senha e nome da Rede); localização de pontos da rede Wi-Fi na cidade; suporte técnico (que faz o autodiagnostico do ponto do cliente, e dependendo do caso, o orienta como resolver problemas sem a necessidade do técnico).

“Continuaremos a investir em novas tecnologias, como a inteligência artificial e proporcionar uma experiência ainda melhor”, conta Rodrigo Duclos, Chief Digital Officer da empresa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato