Atrações inéditas estreiam no especial Super Máquinas do Discovery Kids a partir deste sábado

Atrações inéditas estreiam no especial Super Máquinas. (Imagem/Divulgação)
A partir de sábado, 4 de novembro, o Discovery Kids renova a faixa de programação SUPER MÁQUINAS com episódios inéditos de TURBO FAST e TRANSFORMERS RESCUE BOTS. No ar a partir das 16h35, a programação temática começa com as novas aventuras de Turbo a sua turma de caramujos velozes, sempre aos sábados. Aos domingos, às 17h, os robôs alienígenas de TRANSFORMERS RESCUE BOTS continuam a proteger a cidade de Griffin Rock nos episódios inéditos da série.

TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a equipe de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca. Derivada do filme “Turbo” (2013), da DreamWorks, a animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde eles treinam em um circuito especial.

Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que encara desafios na pista e fora dela – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um oponente apareça.

O primeiro episódio inédito começa com o aniversário de Deuce – ele anda meio cabisbaixo porque todos andam muito ocupados com suas próprias tarefas e não lhe dão atenção. Enquanto vaga sozinho pelas ruas, Deuce conhece um amigo melancólico que o faz se transformar em um rebelde incorrigível. Chicote não gosta nada da atitude de Deuce e se propõe a mudar a postura do caramujinho com um rígido treinamento militar.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS, a atração de domingo na faixa SUPER MÁQUINAS.  Com episódios inéditos no ar a partir das 17h, eles continuam na missão de proteger a cidade de Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs.

Lá, os robôs alienígenas conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem extraterrestre, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.

No primeiro episódio inédito, Cody está ressentido porque ninguém tem tempo para ele – estão todos muito ocupados com o trabalho, com as redes sociais, qualquer coisa menos jogar burnsball, o esporte que ele mesmo inventou. Enquanto isso, investidores sondam Griffin Rock com a intenção de construir um hotel de luxo gigantesco. Mais do que isso, os empresários querem que os Rescue Bots sejam as grandes atrações do projeto – considerando-se que eles são alienígenas protegendo a verdadeira identidade, estar no centro das atenções para milhares de turistas pode trazer problemas igualmente gigantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato