No próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil: Chegou a hora de 'sair da casinha'

'De Férias com o Ex' Brasil: Chegou a hora de 'sair da casinha'. (Imagem/Divulgação)
No último episódio de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, Fagner teve uma GRANDE surpresa: duas ex’s apareceram para movimentar, agitar a casa e a vida dele também. Será que alguém está encrencado? Sim ou não claro? O próximo episódio que vai ao ar quinta-feira, 02 de novembro, às 23h, na MTV, promete separar casais com uma pitada de confusão no ar.

Como se não bastasse a disputa acirrada entre Gabi Prado e Zoo, chega ‘chegando’ uma nova integrante – explosiva como uma bomba. Ela não veio pra brincadeira e muito menos pra conversa. Sabe aquele famoso ‘probleminha’? Com ela vai ser só tiro, porrada e bomba!

As brigas vão de fato acontecer a partir de uma brincadeira que coloca em risco a amizade de duas pessoas da casa. Ao serem vendados, cada participante escolhe uma ação e tira de dentro de uma caixa um nome que deverá cumprir com o que foi pedido. Vai rolar selinho, beijo, mordida no pescoço, troca de casais, chororô e muito mais!

O destino pode ser cruel e é claro que o tablet continua sem perder a chance de aprontar com os participantes. Depois de fazer Fagner escolher com qual das exs ele realizaria um passeio na praia, Raissa, no meio da festa, é convocada pra decidir sua companhia na suíte máster – será que os ‘finalmentes’ que ela tanto espera agora vai acontecer? Gabi Domingues e Ursinho se aventuram em uma gigante tirolesa com direito a arvorismo e muita emoção.

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, a nova ex que acaba de chegar na casa será a convidada para responder as perguntas da audiência. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato