Canais Telecine exibem programação especial no Dia das Crianças

Especial Dia das Crianças no Telecine. (Imagem/Divulgação)
O Dia das Crianças toma conta da programação do Telecine nesta quinta, 12 de outubro, com filmes para todos os estilos, idades e personalidades. Com temáticas variadas, os canais Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun e Telecine Cult exibem especiais com sucessos e clássicos do cinema. A comemoração fica completa com o Telecine Play: durante todo o mês, a plataforma online disponibiliza muitas produções infantis.

No Telecine Action, o "Especial Pequenos Heróis" começa às 19h35 e mostra as crianças em ação em Gigantes de Aço, Kick-Ass - Quebrando Tudo e Caçada ao Presidente. Dakota Goyo rouba a cena ao contracenar com Hugh Jackman no primeiro filme, cheio de efeitos especiais e ficção-científica. Já em Kick-Ass - Quebrando Tudo, às 22h, é o britânico Aaron Johnson que brilha na adaptação dos quadrinhos de Mark Millar & John Romita Jr.. Para fechar a sequência, às 23h59 tem Onni Tommila em Caçada ao Presidente. O ator vive o adolescente Oskari, que passa por emoções alucinantes para salvar a vida do presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson), perdido na mata depois de sofrer um atentado.

O Telecine Touch conta com uma trinca de filmes que destaca o talento de atores precoce. O "Especial Pequenos Grandes Talentos" vai ao ar a partir das 20h15, com Grande Menina, Pequena Mulher (com Dakota Fanning), Três Vezes Amor (com Abigail Breslin) e A.I. - Inteligência Artificial (com Haley Joel Osment), em sequência.

Já o Telecine Fun exibe o "Especial Crianças no Comando", a partir das 16h30, com Desventuras em Série, Como Treinar o Seu Dragão, O Segredo dos Diamantes, Operação Big Hero e Esqueceram de Mim 2 - Perdido Em Nova York. Neste último, Macaulay Culkin vive mais uma vez o pequeno Kevin, que pega o vôo errado e embarca sozinho para Nova Iorque enquanto toda a família viaja para a Flórida.

No Telecine Cult, o "Especial Crescendo em Frente às Câmeras" começa às 13h40 com sucessos que trazem artistas consagrados em atuações ainda jovens, como Drew Barrymore em E.T. - O Extraterrestre, Christian Bale no musical Extra! Extra!, Patrick Dempsey na comédia Namorada de Aluguel e Jake Gyllenhaal no papel do adolescente problemático Donnie Darko, que dá nome ao suspense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato