Canal BIS - Destaques da programação de 30 de outubro a 2 de novembro

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 30 de outubro a 02 de novembro.

Segunda, dia 30/10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Paul McCartney: Good Evening New York City
Segunda, dia 30, às 21h

Vencedor do Grammy de melhor performance vocal por “Helter Skelter”, o memorável show do ex-Beatle Paul McCartney na inauguração do estádio New York Citi Field em 2009 é narrado por Alec Baldwin e conta com sucessos históricos como “Paperback Writer”, “Live and Let Die”, “Hey Jude” e “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”.

Terça, dia 31/10

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Luiza Possi
Terça, dia 31, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Scalene, entre outros. Neste episódio, é a vez da cantora Luiza Possi (foto).

Quarta, dia 1/11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 9
Quarta, dia 1º, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste nono episódio, Luíza Boê (foto) faz sua versão de “Querem Meu Sangue”, de Cidade Negra; Luiza Meiodavila canta “Freedom”; Lino Krizz interpreta “Coração Leviano”; entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset
Quarta, dia 1º, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, o público confere a apresentação de Ana Cañas e Hyldon.

Quinta, dia 2/11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – The Cure (Episódio 5)
Quinta, dia 2, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história de The Cure.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato