Canal Bis exibe o último episódio da terceira temporada de "Versões" nesta quarta

Canal BIS encerra a terceira temporada de “Versões”. (Imagem/Divulgação)
Amanhã (quarta-feira), dia 4 de outubro, às 20h, o Canal BIS exibe o último episódio desta temporada de “Versões”.

Nele, o público poderá conferir a cantora Tacy de Campos interpretando sucessos de Cássia Eller. Curitibana, Tacy fez carreira nos palcos interpretando a cantora em “Cássia Eller, o Musical”, sendo aplaudida por plateias de todo o país.

Em 12 episódios, a terceira temporada do programa trouxe uma nova leva de artistas brasileiros para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música. Com produção do Canal BIS em parceria com a KN Video, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, esta temporada contou com a participação de Anavitória cantando Nando Reis, Iza homenageando Rihanna, Rael interpretando Vinicius de Moraes, Cícero cantando Caetano Veloso, a banda Baleia tocando Los Hermanos, Emanuelle Araújo fazendo suas versões de Novos Baianos, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato