Megapix exibe o "Programa Duplo Os Smurfs"

Megapix apresenta o "Programa Duplo Os Smurfs". (Imagem/Divulgação)
Quem foi criança nas décadas de 80 e 90 certamente tem uma memória afetiva relacionada a pequenos seres azuis que moravam em uma vila formada por cogumelos. Décadas depois, o desenho animado Os Smurfs chegou aos cinemas em live action para conquistar as novas gerações. Na sexta, dia 6, o Megapix apresenta os dois primeiros filmes da franquia: Os Smurfs e Os Smurfs 2 – que estreia na Sessão Megapix.

A diversão começa às 20:45, com Os Smurfs. O malvado mago Gargamel decide extrair dos Smurfs sua alegre essência azul, e para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam indo parar em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

Logo em seguida, às 22:30, tem Os Smurfs 2. Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) agora é um mágico de sucesso em Paris. Mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis e para isso ele criou dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato