Canal OFF comemora Dia das Crianças com programação especial na TV e no VOD

Programação especial na TV e no VOD. (Imagem/Divulgação)
Para celebrar o mês das crianças, o Canal OFF convocou sua representante mirim, a Bellinha, do programa Nalu a Bordo, que organizou uma programação especial na TV e na plataforma de VOD do canal, OFF Play.

Para o dia 12 de outubro, a pequena viajante selecionou suas séries e filmes preferidos, que estarão no ar a partir das 19h30 na TV. Episódios de “Colônia de Férias”, “Super Grommets”, “Skate na Van” e “Nalu a Bordo”, além do documentário inédito e original do canal, “Prodígios”, compõem a programação especial no linear.

No OFF Play, na seção Especial – OFF Indica Bellinha, além de já estarem disponíveis os programas que serão exibidos na TV, o público ainda encontra um episódio diferente de “Colônia de Férias” e os documentários “Pipeline” e “Origens do Surf – Onde tudo começou”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato