Canal Viva libera o capítulo de Por Amor para não assinantes no Viva Play

Capítulo de Por Amor aberto no VIVA Play. (Imagem/Divulgação)
Até o dia 09/10, o capítulo de Por Amor que mostra a famosa cena da briga entre Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kis Magro) estará disponível para não assinantes no VIVA Play.

Depois de descobrir que Isabel tem um caso com seu marido, Branca invade o apartamento da rival e toma as joias que Arnaldo deu à amante. Isabel então a procura para reaver as peças e é ameaçada por Branca com uma tesoura. As duas discutem e a executiva diz ter documentos que podem levar o casal à cadeia. Sem acreditar nas acusações de Isabel, Branca parte pra cima dela e as duas caem no tapa.

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato