Mais Globosat disponibiliza nova temporada de “Os Mistérios do Detetive Murdoch” no Mais Globosat Play

Nova temporada de "Os mistérios de Detetive Murdoch". (Imagem/Divulgação Mais Globosat)
Ambientada no final da década de 1890, durante a “era da invenção”, “Os Mistérios do Detetive Murdoch” apresenta a história de William Murdoch (Yannick Bisson). De estilo metódico e arrojado, o detetive utiliza técnicas forenses inovadoras para a época, como impressões digitais, luz ultravioleta e aparelhos detectores de mentiras, para solucionar os brutais assassinatos da cidade de Toronto, no Canadá. Ele está sempre acompanhado de sua parceira, a doutora Julia Ogden (Hélène Joy), e do policial George Crabtree (Jonny Harris).

Na abertura da nova temporada, dois acontecimentos chocam a cidade de Toronto: o assassinato em um baile da alta sociedade, que envolve a Dra. Julia Ogden; e o Grande Incêndio que consumiu parte da cidade, em 1904 (inspirado em história real). Nesses cenários, Murdoch e sua equipe precisam correr contra o tempo para desvendar o assassinato em meio ao caos instaurado na cidade.

Os episódios inéditos de “Os Mistérios do Detetive Murdoch” estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir de quinta-feira, dia 05 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato