Carros 3 chega ao Telecine On Demand para aluguel

O Telecine On trouxe "Carros 3" a todo vapor pra você
O Telecine On trouxe "Carros 3" a todo vapor pra você. (Imagem/Divulgação)
O ronco dos motores está a todo vapor para anunciar a volta de um veterano das pistas: Relâmpago McQueen. Depois de um intervalo de seis anos, o campeão das corridas ganha novas aventuras com Carros 3, continuação da franquia de animação de sucesso, que já está disponível para aluguel através do Telecine On.Demand. A produção marca a estreia de Brian Fee como diretor.

O herói vermelho não é mais o mesmo. Agora, ameaçado pela aposentadoria precoce, Relâmpago McQueen (Owen Wilson) precisa se reinventar para enfrentar uma nova geração de competidores, que desafiam sua experiência nos quesitos potência e velocidade. Mas ninguém provoca McQueen como o arrogante Jackson Storm (Armie Hammer), novato adepto da alta tecnologia, enquanto ele reverencia o passado e seu mentor, o lendário Doc Hudson (Paul Newman - seu primeiro trabalho póstumo). McQueen vai treinar como nunca para superar os oponentes e a temporada promete movimentar Radiator Springs.

Na versão brasileira, a atriz Giovanna Ewbank, a jornalista Fernanda Gentil, o automobilista Rubens Barrichello e os comentaristas esportivos Everaldo Marques e Rômulo Mendonça emprestam suas vozes aos personagens. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato