Cenário de tensão no próximo episódio inédito de 'Catfish' na MTV desta quarta

Cenário de Tensão no próximo episódio inédito de 'Catfish'. (Imagem/Reprodução)
Mais um episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na próxima quarta-feira, 04 de outubro, às 22h, na MTV. Dessa vez, Ciro e Ricardo vão enfrentar os desafios dos relacionamentos virtuais no Rio de Janeiro/RJ.

Thays vive uma relação virtual com Gustavo desde que tinha 13 anos de idade. Eles se conheceram na época do Orkut e desde então nunca se viram pessoalmente. Hoje, com 25 anos, ela decidiu correr atrás da verdadeira identidade de Gustavo.

Os dois moram em cidades distintas. Enquanto Thays leva sua vida no Rio de Janeiro com um filho, pouco se sabe sobre a rotina de Gustavo, em São Paulo. A única certeza que se tem dele são as frequentes aulas de Muay Thai. A desculpa que usava para não aparecer era sempre a mesma: ele nunca estava apresentável o bastante para ela. 

Gustavo sempre mudava sua identidade, tinha hora que enviava uma foto de quem dizia ser e depois afirmava ser outra pessoa. A partir de então, a desconfiança não só de Thays, mas também de Ciro e Ricardo começou aparecer.

Atrás de descobrir quem realmente era Gustavo, a dupla entrou em contato com alguns perfis nas redes sociais até chegar à verdade. 

No encontro com a sua alma gêmea, quais serão as revelações a serem ditas? Será que esse romance de 12 anos vai sobreviver aos impasses da vida real?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato