Gloob libera cinco episódios inéditos da 9ª temporada de “D.P.A.” no Gloob Play e VOD das operadoras

Cinco episódios inéditos de "DPA" no VOD. (Imagem/Divulgação)
A partir de hoje, dia 2 de outubro, os assinantes do Gloob conferem com exclusividade a pré-estreia de cinco episódios inéditos da 9ª temporada de “D.P.A.” no Gloob Play e nas plataformas de vídeo on demand das TVs por assinatura. No linear, a estreia dos novos episódios, incluindo os cinco pré-disponíveis no digital, está marcada para o dia 9 de outubro.

Nos capítulos inéditos, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) têm a missão de investigar um mistério que deixou os moradores do prédio sinceros demais; evitar que Sissi e Sol se mudem após uma acusação da síndica Leocádia (Tamara Taxmann); e também precisam descobrir quem sumiu com seus celulares, em um caso com muitos suspeitos, já que todos se incomodaram que as crianças estavam jogando sem parar nos aparelhos. Ainda nesta leva de episódios, o trio de detetives recebe visitas mais do que especiais no Prédio Azul, como a do cantor Thiaguinho, que chega ao prédio para uma surpresa especial e acaba se envolvendo em uma investigação. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato