Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 30 de outubro a 03 de novembro

Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 30 de outubro a 03 de novembro.

Segunda-feira, dia 30

Noviça Didi (Jackie Obrigon) começa a dar aula de ginástica para as freiras do colégio e pede para que a Madre Superiora (Eliana Guttman) participe para incentivar as irmãs. Gustavo (Carlo Porto) descobre sobre a campanha que Dulce Maria (Lorena Queiroz), junto das amigas, está promovendo no vlog da Juju (Maisa Silva) para que a Madre Superiora deixe as meninas terem aula de futebol. Madre Superiora fica travada após o exercício físico e o doutor André (Bruno Lopes) é chamado. Uma mulher vai até o apartamento de Gustavo com objetivo de comprar a cobertura. Silvestre (Blota Filho) pensa que a mulher é uma candidata a vaga de arrumadeira e, seguindo um plano de Dulce Maria, a destrata para que não não aceite o emprego. A mulher, molhada e suja, sai no momento em que Gustavo chega. Doutor André pergunta se Madre Superiora está pensando na proposta da campanha do vlog da Juju, mas a religiosa não sabe do que se trata. Gustavo chama a atenção de Silvestre e Dulce Maria. Silvestre pede demissão e diz que irá embora do apartamento. Dulce tenta interferir, mas não consegue.

Terça-feira, dia 31

Cecília (Bia Arantes) conversa com Dulce Maria para aconselhar a menina a contar a verdade sobre a campanha para Gustavo. No apartamento de Rosana (Angela Dippe), as meninas e meninos aguardam Dulce Maria para falar sobre a campanha do futebol. Madre Superiora vê o vídeo no vlog, telefona para Rosana afirmando que precisa conversar com Juju e vai até a casa delas. Gustavo chama a atenção de Dulce após saber de tudo o que aconteceu. Estefânia (Priscila Sol) tenta convencer Silvestre a ficar no apartamento, mas os dois choram emocionados. Silvestre diz que vai embora com a missão cumprida na família. Madre Superiora chega na casa de Rosana para conversar com as meninas sobre a campanha. Fabiana (Karin Hils) desperta ciúmes em Gustavo ao falar, sem querer, de quando doutor André ia até o colégio apenas para ficar olhando Cecília. Madre Superiora declara que vai autorizar a noviça Didi a dar aula de futebol dentro do colégio.

Quarta-feira, dia 01

Cristóvão (Guilherme Gorski) finalmente beija Fátima (Rai Teichimam) pela primeira vez. Verônica (Elisa Brites) conta para Silvana (Silvia Franceschi) que vai conversar com Cecília sobre a paixão que sente por Gustavo. A secretária diz acreditar que os dois estão juntos apenas por conta de Dulce Maria e não por se amarem. Madre Superiora grava um vídeo para o vlog da Juju contando sobre a sua decisão. Fátima conta para Cecília que está ficando com Cristóvão. Gustavo paga os direitos de Silvestre e deseja boa sorte nesta nova etapa da vida dele. Gustavo pergunta se o mordomo tem certeza da decisão dele e diz que ele fará falta. Silvestre fica emocionado, mas diz que está certo de sua decisão. Mais tarde, Silvestre se despede de Dulce Maria. O mordomo chega ao asilo onde decidiu morar.

Quinta-feira, dia 02

Silvana decide perguntar para Cristóvão se ele está com Fátima. O advogado não gosta de ser questionado e alerta a secretária sobre o assunto. Franciely (Carol Loback) chora por saudade de Silvestre após comentar que o mordomo estava em um asilo. Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Zeca (Jean Paulo Campos) e Fabiana escutam Miguel (Pedro Miranda) cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do falecido pai. Flávio (Eduardo Pelizzari) mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café. Sempre recebe dinheiro quando leva um cliente de Gustavo para lá.

Sexta-feira, dia 03

Verônica conversa com Cecília e diz que, além da perda do pai, outros acontecimentos ajudaram a aumentar o vazio que ela sente. A secretária diz que o amor que sente por Gustavo e o namoro de Cecília com o empresário a deixaram ainda mais abalada. Cristóvão leva Fátima para jantar. Vitor (Thiago Mendonça) e Tia Perucas decidem fazer uma manifestação na cidade pela volta do LePf. Verônica pede perdão por estar desabafando com Cecília, mas que precisa compartilhar o que está sentindo. Cecília chora ao escutar tudo e pergunta se ela e Gustavo chegaram a ficar juntos em algum momento. A secretária diz que é melhor não falarem sobre isso para não se machucarem ainda mais. Cecília se sente culpada. Verônica agradece ao carinho, diz que deseja felicidade para ela e Fátima, mas que acha mais adequado procurar um novo lugar para morar e trabalhar. Cecília pede para a secretária se acalmar e pensar com calma. Silvestre descobre que corre o risco de ter um novo infarto e, por isso, precisa passar por uma cirurgia. Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel. A professora diz ao Padre que Verônica lhe contou que estava iniciando um relacionamento com Gustavo, mas que ela atrapalhou tudo quando largou o hábito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato