Destaques da programação de novembro no Crackle, Canal Sony e AXN

Destaques de novembro. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação de novembro na plataforma Crackle, no Canal Sony e AXN. Entre os destaques do mês no Canal Sony, estão a estreia da nova temporada de "Shark Tank US", "Grey's Anatomy", "How To Get Away With Murder", e a nova série ''Marvel's Inhumans''. Já no AXN os destaques são, "Sem Rastro", "Criminal Minds", "NCIS, HAWAII 5-0" e o último episódio da temporada de "Scorpion".

Por fim na plataforma online Crackle, é a estreia da segunda temporada de "Preacher", e a chegada da nova série "Absentia''

CANAL SONY

ESTREIAS 

Shark Tank US – 8ª Temporada
#SharkTankNoSony
Todas as sextas, às 21h – Estreia dia 10 de novembro

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".

A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy) – 14ª Temporada
#GreysNoSony
Todas as segundas, às 21h – Estreia dia 13 de novembro

A 14ª temporada marca a volta da personagem Teddy Altman (Kim Raver) e a apresentação do novo time de internos do hospital Grey Sloan Memorial, enquanto Meredith Grey (Ellen Pompeo) e o time do hospital estarão focados em ajudar a irmã de Owen, Megan Hunt (Abigail Spencer), em seu retorno. A chefe Miranda Bailey (Chandra Wilson) fará de tudo para reconstruir e dar uma nova cara para o Grey Sloan Memorial depois do incêndio ocorrido na última temporada.

Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder) – 4ª Temporada
#MurderNoSony
Todas as segundas, às 23h – Estreia dia 13 de novembro

Annalise Keating e sua equipe estão de volta depois das emocionantes e surpreendentes reviravoltas e revelações da temporada anterior. Na quarta temporada, Annalise terá de limpar seu nome e reputação após ser acusada do assassinato de Wes. Os Keating 4 seguirão adiante com suas vidas, deixando a busca pelo assassino de lado por um tempo. Asher e Michaela vão morar juntos, enquanto Connor dará sua resposta à proposta de casamento de Oliver, feita na terceira temporada. Quem tem grandes questões a serem abordadas neste momento é Laura, que terá de decidir se quer ter o filho que está esperando de Wes. Independentemente de sua decisão, ela não vai se esquecer do terrível crime.

Marvel's Inhumans – 1ª Temporada
#InhumansNoSony
Todas as terças, às 21h – Estreia dia 14 de novembro

A nova produção para as telas da gigante dos quadrinhos, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

NO AR

The Voice – 13ª temporada
#TheVoiceNoSony
Todas as quartas e quintas, às 21h

A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, está ao lado de Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas na 13ª temporada de The Voice, com todos em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público. Antes do reality musical ir ao ar, o "The Voice Extras" traz Fiorella Mattheis entrevistando personalidades musicais brasileiras.

The X Factor – 14ª temporada
#TheXFactorNoSony
Todas as quartas e quintas, às 23h

Na 14ª temporada de The X Fator, os jurados Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne, Simon Cowell e Louis Walsh competem com seus concorrentes escolhidos na busca do primeiro lugar. Apresentado por Dermot O'Leary.

CANAL AXN

ESTREIAS 

Sem Rastro – 1ª temporada
#SemRastroAXN
Todas os domingos, às 23h15 – Estreia dia 12 de novembro

Todos os dias milhares pessoas desaparecem no Brasil, sem deixar pistas. São histórias repletas de mistérios. Casos que se transformam em um emaranhado de perguntas, e poucas respostas. São pessoas comuns, que do dia para noite parecem simplesmente evaporar. Poucas são encontradas, muitas outras continuam Sem Rastro. 

Criminal Minds – 13ª temporada
#CriminalMindsAXN
Todas as segundas, às 22h – Estreia dia 13 de novembro

Nesta 13ª temporada, a família "Criminal Minds" aumentou de tamanho: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos. 

NCIS – 15ª temporada
#NCISAXN
Todas as terças, às 22h – Estreia dia 14 de novembro

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

HAWAII 5-0 – 6ª temporada
#HAWAII5-0AXN
Todas as quartas, às 22h – Estreia dia 15 de novembro

Um assassinato leva Five-0 a investigar uma invasão do centenário palácio de Oahu, envolvendo piratas, tesouros enterrados e um assassino que usa uma pintura roubada como um mapa. Além disso, na manhã seguinte ao casamento, Kono e Adam são ameaçados e torturados por Gabriel, e Danny mostra sua preocupação a McGarrett quanto ao retorno de Catherine à ilha.

Scorpion – 1ª temporada
#ScorpionAXN
Todos os domingos, às 22h – Último episódio dia 26 de novembro

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

NO AR

Secrets and Lies – 2ª temporada
#SecretsAndLiesAXN
Todas as quintas, às 22h

Nesta segunda temporada, Kate Warner morreu ao cair de um alto edifício de hotel, mas isto não foi um acidente: todas as evidências apontam para um possível homicídio. A detetive Andrea Cornell está agora à caça do verdadeiro assassino. Seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner. A detetive Cornell vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido. 

Preacher – 1ª temporada
#PreacherAXN
Todas as sextas, às 22h

Baseado na popular franquia de história em quadrinhos, "Preacher" é um drama sobrenatural com elementos de humor negro a respeito de um pregador do oeste do Texas chamado Jesse Custer, que está possuído por uma entidade misteriosa que o faz desenvolver um poder incomum. Acompanhado pelo vampiro Cassidy e sua ex-namorada Tulip, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura. 

CRACKLE

ESTREIAS

Absentia – 1ª temporada
Estreia dia 3 de novembro, com dois episódios

Dada como morta por seis anos, a agente do FBI Emily Byrne (Stana Katic) se prepara para retomar a sua vida na nova série de suspense do Crackle. O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, a agente se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Ao longo de 10 episódios, Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa.

Preacher – 2ª temporada

1 episódio inédito por semana – Último episódio no dia 17 de novembro

Preacher acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um padre possuído, junto à Tulipa (Ruth Negga), sua ex-namorada, e o vampiro bêbado irlandês Cassidy (Joseph Gilgun), em uma jornada para encontrar Deus e descobrir por que o Paraíso foi abandonado. Com a dose certa de bom humor e violência, a segunda temporada promete ser ainda mais fiel aos quadrinhos e dar continuidade à aclamada produção da primeira. Os dois primeiros episódios serão disponibilizados na estreia e, depois, os fãs poderão acompanhar a série com um capítulo por semana. A primeira temporada completa já está disponível.

FILME
  • A Lenda do Zorro
  • A Morte Pede Carona
  • A Música Nunca Parou
  • A Negociação
  • Bad Boys 2
  • E.T. – O Extraterrestre
  • Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
  • Gangues de Nova York
  • Gladiador
  • Hannibal
  • Jessabelle - O Passado Nunca Morre
  • Jovens, Loucos e Rebeldes
  • O Dilema
  • O Grinch
  • O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
  • O Pior Trabalho do Mundo
  • O Senhor das Armas
  • Quatro Amigas e um Casamento
  • Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
  • Ressaca de Amor
  • Street Fighter - A Batalha Final
  • Tá Chovendo Hambúrguer
  • The Raid: Redemption
  • Vidas em Jogo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato