Conheça os filmes que estreiam na programação da HBO em novembro

Os Smurfs, The Deuce e Room 104 são alguns dos destaques de novembro na HBO. (Imagem/Divulgação)
Duas séries originais, The Deuce e Room 104, encerram suas temporadas em novembro. O mês conta também com a estreia dos filmes Dois Caras Legais, estrelado por Ryan Gosling e Russell Crowe, Anjos Da Noite: Guerras De Sangue, Raça e Os Smurfs e A Vila Perdida no canal HBO. Já a programação do canal MAX conta com o lançamento do aclamado Mulheres do Século 20 e dos dramas Certas Mulheres e Um Refúgio.

HBO
SÉRIES - FINAL DE TEMPORADA

No dia 03, o episódio final da primeira temporada de Room 104 vai ao ar às 20h30, com a história de um casal de idosos que retorna ao mesmo quarto onde passou a primeira noite juntos. Criada por Jay e Mark Duplass, esta série original HBO, composta por 12 episódios, apresentou uma trama diferente por semana, de gêneros distintos, passando do terror à comédia. A segunda temporada da série já está confirmada.

Já no dia 05, às 21h, chega ao fim a primeira temporada de The Deuce, série original HBO estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, que acompanhou o início e a evolução da indústria pornográfica em Nova York, na década de 70. O oitavo e último episódio deixará o público ansioso pela segunda temporada, que já foi anunciada.

ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Primeira estreia do mês, a comédia Dois Caras Legais, dirigida por Shane Black, será exibida no dia 04. A trama gira em torno do detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e do bandido Jackson Healy (Russell Crowe), que são obrigados a trabalhar juntos para resolver um caso de desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma estrela de filmes pornô. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 06, às 22h.

No dia 11, o lançamento Anjos da Noite: Guerras de Sangue mostra a luta de Selene (Kate Beckinsale) para enfrentar ataques selvagens dos clãs dos lobisomens e dos vampiros que a traíram. Para dar um fim a guerra entre vampiros e Lycans, ela conta com a ajuda de seu pai e de seu amigo David (Theo James). A reprise dublada será exibida no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 13, às 22h.

Em 18 de novembro, o drama biográfico Raça traz a história de Jesse Owens (Stephan James), atleta que quebrou o recorde e ganhou 4 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim em 1936. O longa revela a dedicação de Owens para se tornar o melhor corredor de sua época em pleno regime de Adolf Hitler. No elenco estão também Jeremy Irons, William Hurt e Carice van Houten. A reprise dublada do longa é a atração do canal HBO 2 na segunda-feira, dia 20, às 22h.

Os Smurfs e A Vila Perdida é a estreia de 25 de novembro. Na animação, um misterioso mapa leva Smurfete, Gênio, Robusto e Desastroso para uma trilha através do Bosque Proibido cheia de criaturas mágicas para encontrar uma vila perdida, antes que o malvado Gargamel a encontre. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 27, às 22h.

MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

No dia 12, a comédia dramática Mulheres do Século 20 estreia no canal. Indicado ao Oscar®, o longa dirigido por Mike Mills é estrelado por Annette Bening (indicada ao Globo de Ouro® pelo papel), Elle Fanning, Greta Gerwig e Billy Crudo. A história gira em torno de uma mãe e duas mulheres que tentam criar um adolescente no final da década de 70, enquanto enfrentam questões de amor e liberdade.  

Certas Mulheres, com Laura Dern, Kristen Stewart, Michelle Williams e Lily Gladstone no elenco, vai ao ar em 19 de novembro. Baseado nos contos de Maile Meloy, o drama acompanha quatro mulheres - uma advogada, uma mulher casada, uma proprietária de fazenda e uma professora - que têm suas vidas cruzadas ao mesmo tempo em que tentam traçar seus próprios caminhos.

Atração do último domingo do mês, dia 26, o drama Um Refúgio é ambientado na Guerra Civil americana. Três mulheres do sul abandonadas, duas irmãs e uma escrava lutam para defender sua casa de dois soldados rebeldes que fugiram do Exército da União em busca de roubos, violência e caos. O filme é dirigido por Daniel Barber e estrelado por Brit Marling, Hailee Steinfeld, Muna Otaru, Sam Worthington e Kyle Soller.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato