NET e Claro hdtv liberam o sinal do canal Discovery Home & Health até domingo

Discovery Home & Health liberado até domingo!. (Imagem/Reprodução)
Os clientes da NET e Claro HDTV poderão aproveitar da programação do canal Discovery Home & Health até o dia 29 de outubro. Entre os destaques da semana estão Bake off Brasil: Mão na Massa e o MasterChef Profissionais.

Com uma programação dedicada ao bem-estar, estilo de vida, decoração e culinária, o canal traz para o público produções nacionais e internacionais, disponibilizadas diariamente, dentro de um determinado tema. Às sextas, partir das 19h20 vai ao ar a nova temporada de Masterchef Profissionais, que traz chefs de cozinha para agradar o paladar dos chefs jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

Na sequência, às 21h35, é o momento açucarado do dia, com o Bake off Brasil: Mão na Massa. O programa, apresentado por Carol Fiorentino, traz a batalha confeiteiros amadores, que tem seus bolos e doces avaliados pelo júri formado Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.

O Discovery Home & Health também conta com programas de moda como Troca de Estilos, com Gabi Amarantos; Esquadrão da Moda, com Stacy London e Clinton Kelly; e Socorro, Não Sei o que Vestir, com a estilista June Ambrose. As noivas também podem aproveitar as sugestões de Randy Fenoli, na 15ª temporada de O Vestido Ideal.

Para quem busca dicas de decoração e reforma, os irmãos Jonathan e Drew Scott ajudam casais a encontrar e transformar imóveis no verdadeiro lar dos sonhos em Irmãos a Obra e Irmãos a Obra: Compra e Venda. 

A NET e Claro HDTV somam a maior programação em alta definição. Assim como os demais canais das operadoras, é possível assistir todos os conteúdos do Discovery Home & Health em HD, com qualidade de imagem e som.

O NOW também contará com episódios das séries Reforma Total com Nate & Jeremiah, Cake Boss, Troca de Estilos, Vestido Ideal, Negócio dos Sonhos na pasta Programas de TV > Discovery h&h. O acesso a plataforma pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato