'Faixa Musical' apresenta show inédito do Ira! neste sábado no Canal Brasil

 'Faixa Musical' apresenta show inédito do Ira!. (Imagem/Divulgação)
No sábado, dia 28 de outubro, às 18h, a  "Faixa Musical" do Canal Brasil apresenta o inédito e exclusivo "Ira! Folk!", show que reúne sucessos do grupo de  Nasi e Edgar Scandurra durante uma trajetória de mais de três décadas. A coprodução do Canal Brasil com direção de Ana Karina Zaratin foi gravada no Citibank Hall, em São Paulo, e tem participações de Daniel Scandurra, filho de Edgard, do multi-instrumentista Johnny Boy, do violonista Yamandu Costa e da cantora Fernanda Takai.

Formado em 1981, o Ira! conquistou um espaço cativo no coração dos fãs de rock and roll ao longo dos seus 35 anos de carreira. O espetáculo Folk – uma coprodução do Canal Brasil com direção de Airton Valadão Jr. –, no entanto, traz algo incomum para a banda: clássicos com novos arranjos num formato acústico e intimista. Captado no Citibank Hall, em São Paulo, o show reúne sucessos em seu formato mais "cru", sempre com voz e violão.
Em uma noite memorável, Nasi e Edgard Scandurra convidam os espectadores a um passeio por uma trajetória de mais de três décadas. Mudança de Comportamento, do primeiro álbum lançado pelo grupo, abre a apresentação, que ganha as participações ilustres de Daniel Scandurra, filho de Edgard, e do multi-instrumentista Johnny Boy. Flerte Fatal, Eu Quero Sempre Mais, O Girassol, Tarde Vazia, Flores em Você e Envelheço na Cidade são algumas das canções entoadas em coro pelo público. Os anfitriões convocam o violonista Yamandu Costa para tocar Dias de Luta e Perigo. Já Fernanda Takai empresta sua voz às faixas Tolices e Telefone.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato