Mariana Weickert marca presença no programa Superbonita, do GNT

Mariana Weickert marca presença no programa Superbonita. (Imagem/Divulgação)
No último episódio do Superbonita, segunda-feira (30), às 21h, no GNT, Karol Conka recebe a modelo e apresentadora Mariana Weickert, para conversar sobre o tema do episódio: nariz. Para enriquecer o bate-papo, participam também do programa a fotógrafa Bruna Ferrari, que sempre teve problemas com a aparência do nariz em seu rosto e conta como foi viver a experiência de fazer uma Rinoplastia, e a nutricionista e jornalista Cyntia Howlett, que comenta questões estéticas e de autoaceitação. 

Muito bem resolvida com o seu rosto, Mariana Weickert diz que nunca teve problemas de aceitação. Mesmo com o nariz avantajado, ela conta que nunca usou o Photoshop para modifica-lo, nos trabalhos que realizou como modelo: “Já fizeram photoshop em várias coisas como tratamento de pele, tiraram celulites, aumentaram meu bumbum, diminuíram braço. Ou seja, fizeram umas brincadeiras aqui e ali, mas nariz nunca”.

Depois de sofrer durante anos por causa do conjunto do seu rosto, a fotógrafa Bruna Ferrari passou por um procedimento cirúrgico para diminuir o nariz, chamado Rinoplastia. Ela explica que aos 15 anos começou a se sentir incomodada com o tamanho dele. “Eu tinha algumas manias de passar do lado de pessoas e virar a cabeça, para elas não verem o meu nariz de lado, comecei a perceber o quanto isso me incomodava”, lembra. Antes da cirurgia, Bruna investia em muita maquiagem para tentar destacar outras partes da sua aparência: “Hoje me sinto muito mais à vontade de usar só uma máscara de cílios, um corretivo ou alguma coisa assim”, explica.

A nutricionista e jornalista Cynthia Howlett é conhecida pelo o seu belo corpo e um nariz de personalidade, e ela tem uma relação de amor e ódio com ele, “Não é o perfil que mais amo, mas ao mesmo tempo é a minha personalidade”, diz. Fazer uma cirurgia plástica foi uma questão constante em sua vida e, toda vez que se deparava com alguma dificuldade com relação aos procedimentos e a recuperação, ela desistia.

Ainda no episódio, o Cirurgião Plástico Luiz Victor Carneiro Jr. comenta que o nariz é o centro do rosto e um elemento essencial para uma boa aceitação pessoal. O psicanalista Abílio Ribeiro Alves fala de como a cirurgia influencia na autoestima de quem decide passar por essa intervenção. E a influenciadora digital Jeh Lopes dá dicas de como contornar e afinar o nariz com maquiagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato