GNT - Destaques da programação de 29 de outubro a 03 de novembro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Confira os destaques da programação do canal GNT de 29 de outubro a 03 de novembro.

"RIO DOCE: HISTÓRIAS DE UMA TRAGÉDIA", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, DIA 29/10

O longa-metragem é o primeiro sobre a tragédia do Rio Doce e aborda o tema sob o olhar das vítimas, mostrando o desastre do rompimento da barragem da Samarco, que causou muitas perdas e desabrigou muita gente. O filme mostra ainda a destruição da fauna e da flora, as margens dos 550 quilômetros de extensão do local, em seu percurso até o mar, em Regência, no Espirito Santo.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/10

Neste último episódio, Rita Lobo ensina a preparar a receita que inspirou essa temporada de memórias: a torta de nozes da vó Rita. Para isso, ensina o preparo de uma delicada massa de nozes, um recheio feito com baba de moça e a cobertura de merengue suíço.

"DESENGAVETA", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/10

O ator Luis Lobianco tem um estilo de vida Desengaveta. Seu closet é o menor que Fernanda Paes Leme já visitou em duas temporadas de programa. São menos de 300 peças. O destaque do seu pequeno acervo são os figurinos. Ativo no teatro, na televisão, no cinema e na internet, ele tem peças cheias de memórias. Fepa vai fazer o amigo relembrá-las e tirar leite de pedra para deixar à lojinha do Desengaveta repleta de histórias.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/10

Karol Conka recebe a modelo e apresentadora Mariana Weickert, para conversar sobre o tema do episódio: nariz. Para enriquecer o bate-papo, participam também do programa a fotógrafa Bruna Ferrari, que sempre teve problemas com a aparência do nariz em seu rosto e conta como foi viver a experiência de fazer uma Rinoplastia, e a nutricionista e jornalista Cyntia Howlett, que comenta questões estéticas e de autoaceitação.  

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 30/10

Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 31/10

Bela, JP Demasi e Nino visitam a casa da jornalista Sonia Hirsch, em Secretário, Rio de Janeiro. Bela dá de presente uma muda da fruta do milagre. Sonia colheu galanga para fazer um chá que tem propriedades anti-inflamatórias e regeneradoras. Bela e Sonia também são fãs da cúrcuma que também é anti-inflamatório e antioxidante e é preparada em formato de chips. Sonia considera o alimento como parte da medicina e diz que precisamos ter uma relação amigável com a alimentação. Ela recomenda comer arroz integral, cortar carne e açúcar. Na cozinha Bela recebe o ator João Vicente e prepara purê de inhame com coentro, suco de caqui com pitanga e chicória refogada.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 31/10

As marmitas japonesas decoradas são um exemplo de que, além de práticas, as refeições para viagem podem ser divertidas. A cantora Maria Rita fala de sua paixão por sushis e marmitas e Caio conhece o casal Rebecca e Mário, que cria refeições orientais coloridas para crianças.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 31/10

Essa temporada termina com Fabiano, um bagunceiro do tipo “eleito pelo povo”. Ele foi denunciado pelos colegas de trabalho. Micaela faz a blitz em um escritório procurando outros tipos de bagunceiros. A Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas rápidas e fáceis para sua casa. Micaela dá dicas de objetos revolucionários que ela pesquisa na internet. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 31/10

A casa da Andreiza e do Bruno é enorme, mas todo mundo, quando vem aqui, gosta mesmo é de ficar na cozinha e o lugar tá pedindo um trato. Pudera, ela nunca foi atualizada desde que os moradores da casa eram os pais da Andreiza. Hoje, o jovem casal usa a cozinha à beça, principalmente o Bruno, que faz comida todo dia. 
"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 01/11

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 01/11

Não se pode confiar em tudo o que se lê.  A globalização trouxe a informação pra perto de todos, as verdadeiras e as falsas. Pré-verdade, pós-verdade, fake news, novos blogueiros, a inacreditável fusão entre fato e versão. Julia Rabello e Michel Melamed tentam entender o conceito por trás da mais nova palavra do dicionário.

"EU SOU ASSIM", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 01/11

Isabela,  de 1 anos, nasceu com microcefalia como consequência do Zica vírus; Patrícia, 21 anos, por uma condição genética. As duas famílias enfrentam as dificuldades que a condição impõe e as perspectivas para futuro. Enquanto isso, vivem o presente investindo no desenvolvimento cognitivo e motor de cada uma delas. 
"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 02/11

Rodrigo Hilbert encerra a temporada com um banquete para seus convidados: Ana, Dona Henriqueta e seu filho Alexandre. Ele prepara sopa de culi, terrine de javali, coelho em caixa e fatias à pompadour.

"COZINHEIROS EM AÇÃO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 02/11

O Cozinheiros em Ação chega na final. É hora da grande decisão! Um desses cozinheiros vai ganhar o prêmio de 30 mil reais e, para isso, é só fazer os melhores preparos de todos os tempos com carne de boi e de porco.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 02/11

Andrea é descendente de uma família de Okinawa, uma ilha ao sul do Japão. Para relembrar as origens, ela sempre faz um Umbussá (Mishimê, em japonês), prato típico que é servido tradicionalmente em ocasiões especiais, como Ano Novo. Andrea tem uma família muito unida e vários amigos da colônia okinawana no Rio. O marido Edgar, a sobrinha Thais e as amigas Ivone e Selena, todos de raiz okinawana, são os convidados do programa.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H15
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 02/11

Minas Gerais não poderia ter apenas um programa para chamar de seu. Sendo assim, o Perto do Fogo dedica mais um episódio a esse Estado que tem na gastronomia uma de suas principais marcas culturais. Felipe Bronze prepara grandes clássicos da mesa mineira: Leitão à pururuca, Linguiça flambada na cachaça, Quirera de milho, Torresmo feito de barriga de porco e Feijão tropeiro. Uma deliciosa canjica com doce de leite defumado na brasa fecha essa saborosa homenagem.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 03/11

O Fazendo a Festa dessa semana recebeu uma missão especial: em vez de uma comemoração de aniversário, as primas Bruna, Samara, Carolina e Rafaela pediram uma festinha para as suas bonecas. Mas é claro: as meninas também vão aproveitar muito, né? Fernanda e sua liga entram na brincadeira e atendem aos pedidos das priminhas.

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 03/11

Maria Rita conseguiu reduzir o consumo de salgadinhos industrializados e passou a comer frutas. Mas ainda precisa cortar os alimentos gordurosos e melhorar muito sua primeira refeição do dia. Kapim vai chamar a mãe dela para uma conversa e colocar a menina no caminho certo, de uma vez por todas.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 22H
INÉDITO- SEXTA-FEIRA, DIA 03/11

Os pais deste episódio ganharam uma nova energia com seus filhos. Renato se reinventou como pai aos 46 anos, ao precisar cuidar da filha e lidar com a perda da mãe da menina. Rodrigo teve uma infância muito difícil, mas quando se tornou pai de Amora, viu uma maneira de começar uma história nova.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato