Paramount Channel - Programação Semanal de 30 de outubro a 05 de novembro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 30 de outubro a 05 de novembro.

NOVOS EPISÓDIOS

Orange is the New Black – 3ª Temporada
Quarta-feira, 01 de novembro às 22h.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 31 de outubro, às 22h.

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Gente Como a Gente
Exibição: sexta-feira, 03 de novembro, às 22h30.
Ordinary People
Diretor: Robert Redford
Elenco: Donald Sutherland, Mary Tyler Moore, Timothy Hutton.
EUA. 2h04.
Drama.

Um dos filhos da família Jarrett, de classe média alta, morre precocemente em um acidente. Conrad (Timothy Hutton), irmão da vítima, se considera responsável pelo ocorrido, tenta o suicídio e está em tratamento psiquiátrico. Conrad nunca foi o preferido da mãe, Beth (Mary Tyler Moore), que faz questão de manter as aparências para não dar a entender que a unidade familiar foi quebrada, enquanto Calvin (Donald Sutherland), o pai, tenta solucionar o conflito.

PARAMOUNT PREMIUM

Sequestro no Espaço
Exibição: sábado, 04 de novembro, às 20h00.
Lockout
Diretor: James Mather (II), Stephen St. Leger
Elenco: Guy Pearce, Maggie Grace, Vincent Regan.
França, Espanha. 2012. 1h36.
Suspense. Ação. Ficção científica.

Num futuro não muito distante, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Sequestrados

Refém
Exibição: segunda-feira, 30 de outubro, às 20h00.
Hostage
Diretor: Florent Siri
Elenco: Bruce Willis, Kevin Pollak, Ben Foster.
EUA. 2005. 1h55.
Ação, Suspense.

Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

Especial Halloween

O Chamado 2
Exibição: segunda-feira, 30 de outubro, às 23h00.
Za ringu 2
Diretor: Hideo Nakata
Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman.
EUA. Terror, Fantasia.

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Especial Tudo em Dobro

Espanglês
Exibição: quinta-feira, 02 de novembro, às 20h00.
Spanglish
Diretor: James L. Brooks
Elenco: Adam Sandler, Tea Leoni, Paz Vega.
EUA. 2005. 2h10.
Comédia, Romance.

Flor (Paz Vega) é uma bela mexicana, que possui uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce). Ela vai trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Temendo sua adaptação à cultura americana, Flor se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky.

Esposa de Mentirinha
Exibição: quinta-feira, 02 de novembro, às 22h15.
Just go with it
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker.
EUA. 2011 1h51.
Romance, Comédia.

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Especial Policiais em Ação

Trama Internacional
Exibição: sexta-feira, 03 de novembro, às 20h15.
The International
Diretor: Tom Tykwer
Elenco: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl.
EUA, Alemanha. 2009. 1h58.
Suspense, Espionagem.

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.

Especial Cinema Frances

Rios Vermelhos
Exibição: sábado, 04 de novembro, às 13h45.
The Crimson Rivers
Diretor: Mathieu Kassovitz
Elenco: Jean Reno, Vincent Cassel, Dominique Sanda.
França. 2000. 1h45.
Suspense.

O veterano policial Pierre Niémans (Jean Reno) é enviado à cidade de Guernon para investigar um bizarro assassinato ocorrido próximo à uma famosa escola. Ao chegar, Niémans constata que o crime foi causado por alguém meticuloso, que não deixou nenhuma pista sobre quais os motivos do assassinato. A 300 km do local outro policial investiga a violação do túmulo de uma criança morta vinte anos atrás. Trata-se de Max Kerkerian (Vincent Cassel), um impetuoso policial novato que foi no passado ladrão de carros. As duas investigações seguem em paralelo até que os dois policiais se encontram e descobrem que os dois casos estão intimamente ligados e que precisarão trabalhar juntos para resolvê-lo.

Uma Passagem para a Vida
Exibição: sábado, 04 de novembro, às 15h45.
Man on the train
Diretor: Patrice Leconte
Elenco: Jean Rochefort, Johnny Hallyday, Isabelle Petit-Jacques.
França, Alemanha, Japão, Reino Unido. 2002.
Drama, Policial, Suspense.

Um homem misterioso é o único passageiro desembarcando de um trem num sonolento vilarejo francês. Seu nome é Milan, um criminoso que pretende assaltar o banco local. Em sua chegada, ele é recebido por Manesquier, um professor de poesia aposentado. Através de uma inesperada amizade, os dois percebem que tiveram a oportunidade de rever suas próprias vidas, repletas de ousadas esperanças e sonhos não realizados. Ao mesmo tempo, ambos têm a momentânea chance de explorar o caminho não escolhido.

22 Balas
Exibição: sábado, 04 de novembro, às 17h30.
22 Bullets
Diretor: Richard Berry
Elenco: Jean Reno, Kad Merad, Marina Foïs.
França.
Policial.

Depois de ter cometido inúmeros crimes, Charly Mattei (Jean Reno), há alguns anos, vive tranquila e honestamento com sua esposa e seus dois filhos. Entretanto, um dia, em um estacionamento, Mattei é baleado com vinte e dois tiros e sobrevive. Ele sabe quem fez isso e quer vingança.

Especial Adrenalina

Machete
Exibição: domingo, 05 de novembro, às 20h00.
Machete
Diretor: Robert Rodriguez, Ethan Maniquis.
Elenco: Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Jessica Alba.
EUA. 2010. 1h45.
Ação.

Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato